Goiás terá desfalques para o jogo contra o Internacional

Pelo complemento da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o Bahia por 4 a 3 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com a vitória, o Verdão alimenta as expectativas de buscar uma vaga na Libertadores após o título do Flamengo no torneio internacional e com o Athletico-PR no G-6.

Goiás x Bahia mediram forças neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o clube esmeraldino se sobressaiu melhor ao derrotar os baianos por 4 a 3.

Para a próxima rodada o Verdão vai a Porto Alegre encarar o Internacional, em jogo considerado confronto direto o Verdão em caso de vitória pode terminar a rodada a um ponto de entrar na zona de classificação da pré libertadores. Internacional x Goiás se enfrentam no dia 27/11 quarta-feira as 19h30.

De acordo com a programação o jogo será válido pela 36 rodada da série A de 2019.

Além do lateral Jeferson no departamento médico, o atacante Rafinha e o goleiro Marcelo Rangel com virose também não viajaram para Porto Alegre.
Matheus Alves vai ser o goleiro no banco de reservas do Goiás contra o Internacional.

Deixe uma resposta

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!