Goiás terá dois desfalques de peso para o duelo contra o São Paulo na Serrinha pelo Brasileirão

Foto: Comunicação/ GEC

Além de perder a invencibilidade contra o Grêmio, na derrota por 2 a 1, na última segunda-feira (30), o técnico Augusto César ainda voltou para Goiânia com dois desfalques na bagagem. O zagueiro David Duarte e o volante Miguel Figueira receberam o terceiro cartão amarelo e, suspensos, não pegam o São Paulo, na próxima quinta-feira (3).

Como o zagueiro Chico ainda se recupera de lesão muscular na coxa, a única opção para a vaga de David Duarte tende a ser Heron. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Grêmio e deve formar a dupla de zaga com Fábio Sanches.

No meio, os técnicos Augusto César e Glauber Ramos têm mais alternativas para o lugar de Figueira. Os volantes Gustavo Blanco e Henrique Lordelo aparecem como substitutos naturais, mas há também a opção de mudar o esquema tático e inserir algum meia ou atacante.

Goiás e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (3), no Estádio da Serrinha, às 19h, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão. Na época, a partida foi adiada por conta do surto de Covid-19 no elenco, descoberto poucas horas antes do confronto.