Goiás terá folga neste final de semana do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o zagueiro Yago falou com a imprensa e com diversos jornalista sobre o seu futuro no Goiás. Mesmo assim, o defensor esmeraldino acredita que o Verdão está no caminho certo.

“Temos uma meta a ser alcançada com relação a terminar com um determinado número de pontos. Acho que é cabível. Se terminarmos bem até a parada, é merecido. Senão, também é importante voltar mais rápido para trabalhar, retomar e conquistar os pontos necessários para ficar bem colocado”, disse o zagueiro Yago, capitão do time na ausência de Léo Sena.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!