Goiás terá longa preparação e retorno de jogadores para enfrentar o CSA pela Série B

Goiás define teto salarial para novos reforços
Goiás define teto salarial para novos reforços - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube já retornou para Goiânia após a derrota de 3 a 2 para o Náutico, em Recife, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ainda chateado com o resultado negativo e a péssima arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro no estádio dos Aflitos, o Esmeraldino terá um bom período de descanso.

O Verdão só entrará em campo novamente no dia 15 de outubro, às 21h30, para enfrentar o CSA, no estádio Hailé Pinheiro, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. Nesse período de 10 dias, a comissão técnica planeja recuperar os atletas fisicamente, já que o Verdão viveu uma verdadeira maratona de jogos nas últimas semanas.

Tendo diversos desfalques nos últimos jogos e precisando até de improvisar alguns atletas, como foi o caso do atacante Diego que atuou como volante em duas oportunidades, o Goiás vive a expectativa de poder contar com todos os jogadores que estavam ausentes para esse próximo confronto.

De acordo com informações do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, o técnico Marcelo Cabo deverá contar com o retorno dos laterais Hugo e Apodi, além do volante Rezende, já que todos estão em fase final de recuperação. Outro fator, é que o clube não tem jogadores suspensos para enfrentar o CSA.