Goiás terá no mínimo 15 jogos pela frente até a abertura da próxima janela de transferências

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube está atravessando um momento complicado na temporada, a equipe que não vence a sete jogos, precisa se recuperar com urgência para não ficar para trás nesse início de Campeonato Brasileiro da Série A. Uma ressalva, é que até o momento, foram disputados apenas três jogos do Brasileirão, tento ainda muito tempo para que a equipe se alinhe e entre nos eixos para a sequência da temporada. Porém, na questão da chegada de reforços, o clube terá que se desdobrar com o que tem atualmente.

Goiás terá no mínimo 15 jogos até a abertura da próxima janela 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A torcida esmeraldina tem questionado muito o atual elenco do clube, principalmente pela questão de que muitos jogadores importantes se lesionaram e as peças de reposição vem tendo dificuldades para corresponder a altura. Com o mecanismo de janela implantado esse ano no futebol brasileiro, a chegada de reforços também fica complicada. A próxima janela irá abrir somente no dia 18 de julho, quando quase metade da Série A já terá passado.

A alternativa fica por conta de jogadores livres no mercado, onde a diretoria segue atenta e estudando boas opções que possam chegar e ajudar a equipe. Quando a segunda janela para inscrições de jogadores abrir no futebol brasileiro, já teremos passado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, a equipe também trabalha com o que tem, fazendo crer que quando todos os jogadores estiverem a disposição, o rendimento possa ser melhor.

O Goiás volta à campo neste próximo sábado (30), onde irá enfrentar o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com os atacantes Vinícius e Luiz Filipe, e com o lateral Hugo, lesionados. Além disso, os volantes Caio Vinícius e Auremir, que já estavam no Departamento Médico, seguem como dúvidas para o jogo.