Goiás terá novidades no time titular para encarar o Boa Esporte

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o confronto desta sexta-feira diante do Boa Esporte pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco terá novidades para montar sua equipe titular. Com o centroavante Lucão e o meia-atacante Giovanni suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante esmeraldino pode escalar a volta de Júnior Viçosa e Léo Sena como prováveis substitutos.

Por outro lado, o treinador terá o retorno de Alex Silva e do zagueiro Victor Ramos, que estavam suspensos e não enfrentaram o Guarani nesta terça-feira pela Série B do Brasileirão. Ambos se tornam opções para o confronto contra o Boa Esporte na próxima sexta-feira.

Na tabela de classificação, o Verdão se manteve na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados, 13 vitórias, três empates e nove derrotas no certame nacional. Até o momento, o Goiás balançou as redes em 36 oportunidades, mas sofreu 31 delas e apresenta cinco como saldo de gols.

Pelo complemento da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto diante dos mineiros, o técnico Ney Franco deverá ter mudanças no time titular.

17 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Pelas poucas entrevistas que vi do Leo Sena deu para perceber que ele é muito arrogante, em campo prende a bola quebra todas jogadas de velocidade, roda roda e recua e algumas vezes entrega pro adversario… Ja teve muita oportunidade e não aproveitou…
    Tomara que o Rafinha se recupere e consiga jogar…

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Ogival,

    O Léo Sena quando teve nova oportunidade não soube aproveitar, pois em poucos minutos em campo ele conseguiu receber cartão amarelo. E o pior é que ele foi amarelado por burrice.

    O cara é danado de burro. Pensa que é craque, quando na verdade é um jogador “meia boca”., segura muito a bola, erra muitos passes, não tem objetividade, não é bom finalizador.

    Quantas partidas o Léo já jogou no Goias??? Quantos gols ele marcou???

    O Léo Sena está mais para peladeiro!!!

    Tenha a Santa paciência!!! Até parece que você é o empresário dele!!!

    • Avatar Guilherme disse:

      Perfeito o seu comentário, Carlos!

      Léo Sena é o jogador mais inofensivo do elenco. As estatísticas de todo período em que ele foi titular, de 2016 pra cá, são extremamente medíocres. Ele não é bom assistente, não é bom finalizador, não tem a capacidade de girar a bola e coordenar as ações do time…tudo o que o “Geuvânio” (sic) sabe muito bem fazer.

      Na verdade, o Geovanni é bem mais jogador, tanto que é vice-líder em assistências nessa série B.

      Até o Alex Silva, na sua posição, é mais jogador que o Léo Sena.

      Léo Sena tem qualidades que talvez nunca sejam aperfeiçoadas devido a sua arrogância e imaturidade. Não aceita críticas, se acha pronto e o pior de tudo, leva a vida como se já estivesse no ápice da carreira. Não é difícil encontrá-lo na noite goiana. Na atual condição que ele está, deveria redobrar o treinamento e buscar mostrar serviço. Será apenas mais um Liniker da vida: um jogador com potencial mas que não vai evoluir devido a arrogância.

  3. Avatar ogival martins de resende disse:

    Vocês estão sendo injustos com Leo Sena/ ele melhor que Geuvânio e melhor que Alex Sila, jogava mal, quando todo time estava mal.

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Rafinha está com um problema muscular e provavelmente não joga.

  5. Avatar Wesley disse:

    A escalação do Roberto esta perfeita, apesar ser da politica do Ney Franco dar oportunidade a todos… 2 volantes ele gosta de colocar no decorrer da partida… Vamos ver.. Eu acredito que qualquer que seja a escalação vamos conseguir os 3 pontos… Esta é a chance do Viçosa mostrar serviço…
    Eu acredito que ele retornara os titulares que estavam fora, durante o jogo entrar com Caique e João Afonso…

    Gostei da escalação do Roberto,

    Marcos, Caíque Sá, Vitor Ramos, David Duarte e Ernandes,
    João Afonso, Gilberto Jr e Renato Cajá.
    Rafinha , Viçosa e Michael.

  6. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Se colocar Léo Enceradeira Senna!!! Boa Esporte fica feliz!!!!

  7. Avatar Ronaldo disse:

    Concordo com os muitos comentários aqui, mantenha Caíque Sá na lateral, João Afonso no meios ajudando na marcação e evidentemente Viçosa quem eu torço para que desse certo no Goiás pois é muito esforçado e merece que a torcida o apoie.

  8. Avatar Eudes Rocha disse:

    Concordo, Léo Sena de maneira alguma.
    Acha q é craque, displicente demais no meio campo.
    Cansei de ver cavar faltas, perder a bola e deixar a zaga do Verdão exposta.
    #Léosenanão

  9. Avatar Roberto disse:

    Marcos, Caíque Sá, Vitor Ramos, David Duarte e Ernandes,
    João Afonso, Gilberto Jr e Renato Cajá.
    Rafinha , Viçosa e Michael.

    Este é o time ideal para enfrentar o Boa.

  10. Avatar Carlos Silva disse:

    Os amigos estão certo, João Afonso no time reforça a marcação, enquanto Sena reforça é os adversários entregando bolas. Ney Franco sabe o que é melhor

  11. Avatar Carlos Silva disse:

    Grande vitória, parabéns aos jogadores, Gilberto, Caíque, Rafinha, jogaram muito, e que partida do Marcos, foi ótimo pra ele recuperar a confiança após as falhas, goleiraço!!! Giovanni precisa melhorar a parte física (e perder peso), a técnica até boa.

    Concordo com os colegas esmeraldinos, Ney Franco faz um belíssimo trabalho, e o preparador físico, que diferença do time agora do início do campeonato!!!!!

    Vamos olhar pra frente que vem outra batalha duríssima, contra o Boa, diferente do que o HP falou (só fala m**** como sempre), eles estão desesperados e não tem nada mais a perder no campeonato, duelo dificílimo, ainda mais com os desfalques que teremos, devemos ter em campo Viçosa, Leo Sena e Gedoz (bom jogador demais, mas não tá numa boa fase além de estar sem ritmo de jogo e acima do peso), esperar que o Ney Franco mais uma vez prepare bem a equipe, principalmente na confiança e no emocional, e para não acreditarem em que o HP disse que “contra o Boa teoricamente é mais fácil”, e dizer isso serve para motivá-los ainda mais.

    Hp só pensa em dinheiro, LUCRO, não tem como confiar em alguém assim, pra ele o Goiás só que o acesso talvez pra não ter que pagar bixo pelo título.
    Fora Hp
    Fora Harlei

    Avante Verdão!!!

  12. Avatar Márcio Rosa disse:

    Exatamente Edécio , Leo Sena nesse jogo não… vai entregar o ouro, João Afonso vai encorpar o time e ao lado de Gilberto, vai reforçar a marcação a partir do meio de campo, para não sobrecarregar a defesa.

  13. Avatar Darlan disse:

    Coloca o caique sá na função do Giovanni e pronto.

  14. Avatar Edecio disse:

    Leo sena NÃOOO !!! ainda mais jogando fora, é João Afonso professor !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!