Goiás terá reforço de peso para o seu próximo jogo na Série B do Brasileirão

Goiás define teto salarial para novos reforços
Goiás define teto salarial para novos reforços - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na última terça-feira (26), o Goiás recebeu o Botafogo no estádio Hailé Pinheiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou empatada com um gol para cada lado, resultado esse que não mudou em nada a situação das equipes na tabela de classificação do campeonato.

Restando apenas seis partidas para o Goiás encerrar sua participação na Série B de 2021, o Esmeraldino ainda precisa concluir seu principal objetivo na temporada, que é retornar para à Série A. Atualmente dentro do G-4, ocupando a quarta colocação, com 53 pontos, o Verde ainda precisa de cerca de dez pontos para confirmar o acesso.

Com a próxima partida sendo também em casa, o Goiás sabe da importância de conquistar os três pontos, ainda mais pelo fato que seu adversário, a Ponte Preta, está brigando na parte de baixo da tabela, ainda tentando se livrar do tão terrível rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Para esse confronto diante da Macaca, o técnico Marcelo Cabo terá um grande reforço para escalar a equipe. O lateral-direito Apodi, deve retornar ao time titular após cumprir suspensão diante do Botafogo, com Diego sendo novamente deslocado para o papel de volante. Goiás e Ponte Preta se enfrentam na próxima terça-feira (02), às 21h30, na Serrinha.