Goiás terá ‘reforços’ para a estreia contra o Cuiabá pela Copa do Brasil sub-20

Nesta quinta-feira, o Goiás faz sua estreia contra o Cuiabá na Arena Pantanal pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Para o confronto, o Verdão sub-20 terá como ‘reforço’ os seguintes atletas: Felipe Mosquete, zagueiro Iago, meio – campistas Figueira e Flávio, além do atacante Vinícius Lopes.

“Após a Copa São Paulo, esses jogadores fizeram a transição para a equipe principal. São jogadores que estão evoluindo, pegando experiência e dando continuidade em suas formações profissionais. Estamos com um time bem competitivo, com boa qualidade técnica e tenho certeza que faremos um grande jogo nesta quinta – feira”, ressaltou Rafael Barreto.

Por fim, Rafael completou: “A nossa equipe é a mesma que disputou a Copa São Paulo, que já tem experiência e conjuntos porque vem jugando junto há um bom tempo. O nosso objetivo é passar de fase e continuar nesta competição nacional, que é muito importante para o calendário da base. É a oportunidade que nós temos de enfrentar equipes de outros centros”, completou.

Com isso Goiás terá quatro competições em que disputará: “Vamos disputar o Campeonato Goiano Sub-20, 17, 15 e 13. O Augusto comanda o Sub-20, no Sub-17 o treinador é o Zé Carlos, o Guará é o treinador do Sub-15, enquanto que no Sub-13 é o professor Jaime. O Sub-13 tem uma característica diferente porque é a transição da iniciação esportiva para a base”, finalizou Rafael Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!