Ontem foi noticiado que o Flamengo deveria realizar o pagamento referente a parcela do atacante Michael, mas o clube carioca não fez o pagamento ao Goiás. A parcela tem o valor de 2,5 milhões de euros, o Flamengo tenta agora um novo parcelamento do seu debito com o Esmeraldino, algo que o Goiás não deve aceitar.
O Clube carioca chegou a procurar Edminho Pinheiro para tentar negociar o novo parcelamento, o dirigente não aceitou. A multa em caso de não pagamento é de 20%. O prazo para o pagamento é de até 10 dias, caso o contrario o Goiás vai executar o contrato e a multa será cobrada. As informações são do repórter Bruno Daniel, da Bandeirantes 820.
Dirigentes do Flamengo propuseram um pagamento parcial de aproximadamente 1,5 milhões de euros nesta última segunda-feira (25). Lembrando que já houve uma repactuação no momento da segunda parcela do Flamengo ao Goiás pela compra de Michael.
Na última vez houve um acordo entre os dirigentes de que novas repactuações não seriam feitas, devido as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Goiás neste momento. Com isso, o clube decide que não irá abrir mão de receber a parcela integral desta 25/01. A quarta e última parcela, está agendada para o dia 01/04/2021.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O Michael não vai conseguir jogar e nem tem bola para jogar em times de 1a grandeza, seu futebol se restringe a times medianos e pequenos como o Goiás e, no máximo que consegue é fazer algumas jogadas durante as partidas. Na verdade é jogador de segundo tempo se tiver um marcador lento. Quando o marcador não der espaço ele some dos jogos.
O Goiás fez um grande negócio, o problema agora é receber …
Se ele tivesse firmado no Flamengo o Goiás já teria recebido porém, o time carioca esta louco é para ele jogar alguma coisa para poder vende-lo para outro time fora do Brasil e levar alguma grana.
Só o Goiás mesmo para vender um jogador parcelado. Como o jogador não arrebentou é óbvio que haverá tentativa de calote.
Flamengo tentará passar o jogador para frente primeiro para depois pagar o Goiás.
Seria interessante seu retorno. Mas só acontecerá no final da carreira do jogador. Primeiro vai querer ganhar dinheiro na China ou no Oriente Médio.
Goiás bem que poderia reavaliar, antes que tome um calote, e traze-lo de volta, como empréstimo e pagando metade do salário dele. Atualmente está no banco e sem aproveitamento algum.
Acredito que pode ser uma opção nessa reformulação do Goiás para este ano de 2021.
Flamengo sempre foi mau pagador e quebrão, negócios com esse Clube somente a vista l.