Goiás toma atitude após Flamengo não pagar nova parcela de Michael

Michael
Foto: Divulgação

Ontem foi noticiado que o Flamengo deveria realizar o pagamento referente a parcela do atacante Michael, mas o clube carioca não fez o pagamento ao Goiás. A parcela tem o valor de 2,5 milhões de euros, o Flamengo tenta agora um novo parcelamento do seu debito com o Esmeraldino, algo que o Goiás não deve aceitar.

O Clube carioca chegou a procurar Edminho Pinheiro para tentar negociar o novo parcelamento, o dirigente não aceitou. A multa em caso de não pagamento é de 20%. O prazo para o pagamento é de até 10 dias, caso o contrario o Goiás vai executar o contrato e a multa será cobrada. As informações são do repórter Bruno Daniel, da Bandeirantes 820.

Dirigentes do Flamengo propuseram um pagamento parcial de aproximadamente 1,5 milhões de euros nesta última segunda-feira (25). Lembrando que já houve uma repactuação no momento da segunda parcela do Flamengo ao Goiás pela compra de Michael.

Na última vez houve um acordo entre os dirigentes de que novas repactuações não seriam feitas, devido as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Goiás neste momento. Com isso, o clube decide que não irá abrir mão de receber a parcela integral desta 25/01. A quarta e última parcela, está agendada para o dia 01/04/2021.