Goiás toma atitude importante na negociação com o técnico Dorival Júnior para 2022

Dorival Júnior
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Como já havíamos informado anteriormente, Dorival Júnior é o preferido da diretoria do Goiás para assumir o clube em 2022. O presidente do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista à TV Anhanguera nesta terça-feira (30), comentou sobre a preferência pelo treinador, que é seu amigo pessoal.

Segundo o dirigente, o acerto financeiro não será problema para a contratação de Dorival Júnior, que está fora do futebol a algum tempo devido a um problema familiar. Paulo Rogério Pinheiro quer um técnico mais experiente para que o Goiás inicie bem a temporada, a começar pela Copa do Brasil.

Temos um nome, nunca escondi minha amizade e meu carinho com o Dorival Júnior. Depende muito dele. Financeiramente, não tem nenhum problema. Mas temos que ver a condição psicológica dele, ele está passando por um momento difícil na família. Se ele quiser vir, a casa está esperando ele. Se ele não puder, a casa vai continuar aberta para o futuro, mas vamos trazer outro treinador. Vamos investir no Glauber também, que nos dá tranquilidade – revelou Paulo Rogério Pinheiro.

Segundo apurações da nossa reportagem, o Goiás inclusive já apresentou sua proposta, com seu projeto para 2022, aguardando agora apenas a definição de Dorival. Anteriormente, nossa reportagem fez contato com o treinador, que não escondeu sua admiração e respeito pela instituição Goiás Esporte Clube, mas não quis cravar seu acerto com o Verdão.

Vamos deixar as coisas acontecerem. Seria deselegante falar em hipóteses. Tenho muito carinho e respeito pelo Paulo (Rogério Pinheiro) e pela entidade (Goiás Esporte Clube) – Dorival Júnior, em contato com nossa reportagem.