Depois de uma primeira tentativa sem sucesso, o Fluminense ainda não desistiu da contratação do zagueiro David Duarte, do Goiás. A boa relação com o empresário do jogador, Eduardo Uram, é um dos trunfos da equipe carioca.
Segundo o jornalista da Rádio Globo, Víctor Lessa, o Fluminense, porém, ainda não fez uma nova investida. A tendência, no entanto é que o clube das Laranjeiras acene com um novo valor, mas nada próximo dos 10 milhões de reais pedidos pela diretoria do Esmeraldino.
A tendência é que o Goiás, que deseja receber uma compensação financeira, fique mais flexível, já que o atleta tem contrato até o fim do ano e pode sair de graça a partir do meio da temporada. O jogador foi um pedido do técnico Roger Machado.
O próprio David Duarte concedeu entrevista recentemente onde falou que “tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar”.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Por favor não renove com centroavante Vinícius Lopes, muito fraco! NÃO SABE FAZER GOL! ERRA MUITO!
Tem 2 jogadores de 20 anos no Santos, Gustavo Cipriano zagueiro e Caio Mota atacante, vão ficar sem contrato a partir do início de Abril, são jovens e com Certeza boas apostas, tentem consultar a situação deles. O Goiás precisa ser mais articulado nos bastidores.
Qual atitude tomou o Goiás?
O Goiás tem que vender logo este David Duarte, ele é titular do time à três anos e nestes três o Goiás é a defesa mais vazada, fica livre dessa pereba!