Como todos tem acompanhado aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube não conseguiu manter o volante Morelli para temporada 2024. Ano passado, o jogador defendeu o Verdão por empréstimo do Maringá, e o Esmeraldino notificou o clube paranaense que iria comprar o jogador, mas acabou não entrando em acordo salarial com o atleta e seu empresário.
Porém, o Verdão garante que Morelli já havia dado o “OK” para seguir no clube. Assim, a diretoria esmeraldina se sente respaldada juridicamente. O jogador atualmente está treinando em separado no Maringá e vem negociando uma possível transferência para o Grêmio. Enquanto isso, o Verde já planeja como lidar com essa situação.
Goiás irá abrir ação no CNRD
Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Verdão irá ingressar com uma ação junto a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão independente da CBF, que foi criado em 2015 e tem como principal objetivo solucionar conflitos no futebol brasileiro. Em resumo, esse será o próximo passo do Verdão. O objetivo do clube com essa ação é uma indenização, por se sentir lesado em toda situação.
Leia Mais:
- Bomba! Presidente do Corinthians chega em Goiânia e objetivo pode estar no Goiás
- Xerife chegando? Goiás negocia contratação de zagueiro uruguaio
- Goiás e Vila Nova disputam camisa 10 do futebol paulista
- Verdão quer mais reforços para disputa do Goianão
- Verdão negocia contratação de atacante equatoriano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.