O atacante Bruno Mezenga chegou ao Goiás com prestígio após ter sido artilheiro do Campeonato Paulista, vestindo a camisa do Ferroviária. No entanto, com o passar dos jogos, o centroavante começou a ser bastante criticado e com a chegada de Nicolas, acabou indo para o banco de reservas.
Mesmo ser ter tantas oportunidades, Mezenga acabou marcando um dos gols mais decisivos do Goiás na temporada. Ao entrar no jogo diante do Coritiba, após lesão de Nicolas, Mezenga marcou o segundo gol esmeraldino, na vitória diante de um concorrente direto ao acesso, por 2 a 1.
Ao todo, Bruno Mezenga disputou 29 partidas com a camisa do Goiás, marcou quatro gols e deu uma assistência. Com a reformulação do elenco para a próxima temporada, a diretoria esmeraldina começa a avaliar quais jogadores tem o perfil para disputar à Série A do Campeonato Brasileiro e quais devem deixar o clube.
Com isso, segundo informações do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, o centroavante Bruno Mezenga, de 33 anos, está de malas prontas para deixar o Goiás. O jogador será emprestado à Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista e dificilmente deve voltar a vestir a camisa do Verdão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ainda bem que o Manga foi embora, falta o Nicolas também ser dispensado, ele não joga nada! Gols e lances que esses dois malucos desperdiçaram, outros dois bons fariam muito mais. Jogos do Goiás com esses dois em campo, eram doídos de assistir. Os outros jogadores das outras posições desanimaram com os jogos. Manga e Nícolas são suga-sangue! São fracos! Será que a diretoria não viu isso???
Nossa! Esse povo do Goiás tá é maluco de dispensar o Mezenga e adquirir os direitos do Caneludo, bundudo, mandiocão Nicolas….. Esse povo não aprende mesmo, parece que tem paixão por jogadores que não prestam.
Não entendo essa diretoria do Goiás, Mezenga joga muito mais do que Nicolas!