Com a paralisação do futebol no estado de Goiás, devido ao novo decreto do Governador, o Goiás procura formas para manter seus jogadores ativos e prontos para o retorno do campeonato estadual.
Os trabalhos com bola estão expressamente proibidos, então resta ao clube realizar trabalhos de recuperação dos atletas. O Esmeraldino segue com seu departamento médico e de fisioterapia funcionando normalmente.
Segundo informações do repórter André Rodrigues, o Goiás hoje esteve realizando trabalho de fisioterapia em quatro jogadores que deixaram o departamento médico do clube. O objetivo é que os atletas estejam prontos para ajudar o time ao fim da paralisação.
A direção do Goiás aguarda uma autorização formal, para retornar o treinamento no dia a dia do clube com todo o elenco. Existe a possibilidade que logo isso aconteça, até lá o Verdão não poderá fazer trabalhos com bola.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Quando a gente comenta muita gente acha chato, mas esse erro é o mesmo do ano passado e todo mundo viu no que deu. O Goiás foi saco de pancadas devido a falta de treinamento físico. O Atlético já obteve autorização pra voltar a treinar e o Goiás só fazendo fisioterapia em atletas que teriam obrigatoriamente de passar por esse processo. Depois eles colocam a culpa na pandemia pra se isentar de toda incompetência e preguiça. É por isso que o lagartixa esta na série A e o nosso time está caminhando a passos largos para a série C. É essa falta de profissionalismo que leva o verdão a mergulhar ainda mais nesse poço de amadorismo. Eu sinceramente esperava bem mais do novo presidente, mas parece que é mais um cego nessa confusão toda.
Toma decisão importante!
Kkkkkkk
Estagiário precisa melhorar.
PQP