Goiás trabalha para mandar estreia no Brasileirão contra o São Paulo em novo horário

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre as demandas do Goiás para a sequência esta temporada. A primeira delas será mandar o primeiro jogo do Verdão no Brasileirão no dia 9 de agosto contra o São Paulo, na Serrinha, de manhã e o assunto terá a ajuda do presidente da FGF, André Pitta, que vai encaminhar para a CBF.

“Tive uma conversa com o André Pitta, presidente da Federação, e mostramos o interesse em jogarmos na Serrinha já no início do Campeonato Brasileiro, no caso, contra o São Paulo no dia 9 de agosto. Como não teremos público, mesmo com a Serrinha em obras, não teríamos nenhum impedimento, já que as obras não implicam prejuízo para o jogo. O campo está em perfeito estado, nossas cabines de transmissão estão todas concluídas, os vestiários estão em perfeito estado, como o também a sala de VAR está concluída. O que precisa pra um jogo básico, sem público, a Serrinha atende perfeitamente, menos na questão da iluminação”, explicou Marcelo Almeida.

Logo depois, o dirigente acreditou que a iluminação estará pronta para final do mês de agosto. Durante o papo com o governador Ronaldo Caiado na última sexta-feira, o dirigente abordou detalhes sobre o assunto abordado.

“Já havia conversado com o governador Ronaldo Caiado na última sexta-feira (10). Fiz algumas colocações sobre a importância de nós termos os nosso jogos disputados aqui em Goiânia, dos cuidados e do rigor para o cumprimento do protocolo. Também mostrei que a maioria das cidades está liberando pouco a pouco a volta dos jogos sem público. Também expliquei que se Goiânia não estiver liberada, teremos que jogar fora daqui”, revelou.