Goiás trabalha para regularizar reforço para o clássico contra o Atlético-GO




O Verdão tenta se adiantar para concluir a regularização do chileno Ignacio Jara, de 23 anos. A diretoria aguarda documentação para o atleta aparecer no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), que autoriza a estreia do jogador. Jara disputou o pré-olímpico com a seleção do Chile que não acabou se classificando para a Olimpíada. O pré-olímpico é composto apenas por atletas até 23 anos. O Brasil terminou em segundo lugar e se classificou ao lado da Argentina. A Olimpíada será composta por 16 seleções. A seleção brasileira busca a segunda medalha de ouro consecutiva.

O atacante Mike, de 26 anos, é outro reforço esmeraldino que pode estrear contra o seu ex-time Atlético-GO. Só que no caso do jogador, ele já está regularizado, treina com os demais atletas e tem plenas condições para estrear. Mike, foi artilheiro do Atlético-GO, com 19 gols em 54 partidas na temporada de 2019. Foi um dos líderes do grupo que alcançou o seu terceiro acesso para a Série A em 10 anos.

O Verdão joga contra o Atlético-GO, no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, às 16h00 no estádio Olímpico, no centro de Goiânia. O jogo será marcado pela disputa da vice-liderança. Os dois times tem 9 pontos, mas o Esmeraldino ocupa a terceira posição por estar com uma vitória a menos. O Atlético-GO também tem um jogo a menos. O Verdão que vem de derrota para o Sol de América-PAR por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, jogando fora de casa em Assunção, no Paraguai, tenta a classificação para a segunda fase da competição. O jogo será no dia 25 de fevereiro, numa terça-feira, às 21h30, também no estádio Olímpico. O check-in para os sócios torcedores que quiserem acompanhar a partida já está aberto.