Goiás trabalha para renovar com dois jogadores que estão com contrato se expirando no final de 2019

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho para o ano que vem, o departamento de futebol do Goiás trabalha para prorrogar o contrato de dois atletas que estão com o vínculo se expirando no final deste ano. A informação foi confirmada pelo vice-presidente e doutor, Mauro Machado, em entrevista ao programa Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730.

Com relação aos jogadores que estão nos planos do Goiás para o próximo ano são: o centroavante Rafael Moura, que já trabalha para um aumento no tempo de contrato e também um reajuste salarial. Além do zagueiro Rafael Vaz, que tem mais um de vínculo com o Verdão.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra a Chapecoense no domingo(20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 26 jogos disputados pela competição nacional, o Verdão somou 37 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou onze vitórias, até o momento. Além de ter quatro empates e onze derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!