Goiás traça planos de estender sua estadia em Trindade; veja a ideia da diretoria




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Com o decreto estadual, que também teve adesão da Prefeitura Municipal de Goiânia, que impede do Verdão treinar em Goiânia, a diretoria já planeja um segundo plano. O clube atualmente vem treinando no Centro Esportivo do ex-lateral do clube, Wilson Goiano, em Trindade. A diretoria gostou das instalações do Centro Esportivo e pode estender sua estadia na cidade, que dista a 20 km da capital.

A ideia inicial da diretoria esmeraldina era treinar no local até o próximo domingo (5), mas pode ficar por mais tempo. A equipe profissional planejava treinar em Trindade apenas até a liberação dos treinamentos em Goiânia ou Aparecida de Goiânia, mas deve mesmo ficar por mais tempo na cidade da região metropolitana da capital.

De acordo com informações do repórter André Rodrigues, da rádio Sagres AM 730, a comissão técnica e os jogadores também ficaram satisfeitos com as instalações do Centro Esportivo. A estrutura possui três campos com dimensões oficiais e o mesmo gramado do CT Edmo Pinheiro. O dono do local, o ex-jogador Wilson Goiano, fez parte do elenco profissional alviverde entre os anos de 1983 e 1993 e conquistou muitos títulos pelo clube.

Nesta sexta-feira (3), será realizado mais uma bateria de exames para detectar a presença do novo coronavírus. Os treinamentos foram divididos em três partes, às 8h00, 9h00 e 10h00. O último horário também será destinado para os jogadores aspirantes ou sub-23 do clube, que treinarão pela primeira vez, após o período de paralisação.