Goiás pode ter até TRÊS desfalques para estreia na Série B 2024; veja detalhes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues.

Após a eliminação precoce do Goiás Esporte Clube nas quartas de final do Campeonato Goiano, o foco do Esmeraldino em 2024 passou a ser a campanha que busca seu retorno à elite do futebol nacional na próxima temporada. Para a primeira rodada da Série B, no entanto, o recém-contratado técnico Márcio Zanardi deve ter que lidar com desfalques de peso diante do Ceará.

Goiás deve enfrentar Ceará com baixas importantes na 1ª rodada da Série B

Nos últimos dias, Dalton Siqueira, médico do Goiás, realizou pronunciamento oficial com a atualização mais recente do estado clínico dos jogadores lesionados do Esmeraldino. De acordo com o boletim, o atacante Ángelo Rodríguez e o volante Juninho não devem estar à disposição para o jogo contra o Ceará por conta de lesões musculares. Ambos devem desfalcar o Verdão por um período de três a quatro semanas.

O goleiro Tadeu, por sua vez, sofreu trauma ósseo em seu tornozelo no último compromisso da temporada e está entre as dúvidas para a primeira rodada da Série B. Segundo o médico do Goiás, o arqueiro de 32 anos deve retornar aos treinamentos “o quanto antes”. O lateral Cristiano (fratura no nariz) e os atacantes Breno Herculano (em transição) e Vinícius (desconforto no joelho) devem estar completamente recuperados para enfrentar o Vozão.

Juninho deve estar entre os desfalques para a estreia do Esmeraldino na Série B.
Foto: Arquivo pessoal.

Leia Mais: