Partida entre Goiás e Universitario termina em pancadaria generalizada; assista ao vídeo

Goiás
Foto: Reprodução

O jogo entre Goiás Esporte Clube e Universitario foi mais sofrido que o necessário, tudo por conta que o time esmeraldino entrou com uma escalação praticamente reserva. Após um primeiro tempo bastante ruim, o treinador Emerson Ávila colocou em campo três titulares, o lateral Sander e os meias Diego e Palacios, que deram uma nova cara para equipe. Quem também entrou na segunda etapa e decidiu o jogo foi Apodi, marcando um gol de placa. No entanto, após o apito final o clima esquentou.

Jogadores de Goiás e Universitario brigam nos vestiários

Goiás
Foto: Reprodução

Após o apito final, segundo relatos de pessoas do clube, Palacios entrou no vestiário gritando e comemorando o resultado. Porém, os jogadores do Universitario entenderam tal atitude como uma provocação e partiram para cima do argentino, o que desencadeou uma pancadaria generalizada. A situação só foi contida com a intervenção da Polícia Militar, que usou de spray de pimenta para separar os jogadores.

Após a confusão ser controlado, a Conmebol decidiu cancelar a zona mista e a entrevista coletiva, já que o gás usado pela polícia se espalhou por boa parte dos setores que seriam utilizados pela imprensa. Com isso, não foi possível ouvir nenhum atleta, ou mesmo os treinadores de ambos os lados. Resta agora saber como foi feito o registro de toda essa confusão na súmula do árbitro. O clube esmeraldino irá conceder uma entrevista coletiva nesta tarde, para poder falar um pouco sobre o resultado positivo.

Assista as filmagens de parte da confusão

Leia Mais: