Goiás
Foto: Reprodução/SérieB.com

Goiás vai até o OBA, não oferece perigo e é derrotado pelo Vila Nova

Nesta noite de domingo (22), o Goiás Esporte Clube foi até o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para enfrentar o Vila Nova. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Melhor em campo, o Vila soube aproveitar a chance e venceu a partida por um a zero.

O jogo

O Vila Nova começou pressionando o Goiás e levou perigo à defesa esmeraldina. Aos 6 minutos, Cristiano passou para Elias, que cruzou para a área, mas ninguém conseguiu finalizar. Pouco depois, Cristiano avançou, cortou para o meio e arriscou um chute de longe. No entanto, ele escorregou e o goleiro Tadeu conseguiu defender.

Aos 11 minutos, o Goiás teve uma chance com Thiago Galhardo, que cruzou para Marcão cabecear. A bola explodiu na trave e a defesa do Vila Nova afastou o perigo. Aos 17 minutos, Juan Christian recebeu um passe de Henrique Almeida e chutou ao gol, mas Tadeu espalmou para escanteio.

Aos 19 minutos, Cristiano roubou a bola e passou para Juan Christian, que cruzou para a área. No entanto, Henrique Almeida, bem posicionado, não conseguiu alcançar a bola.

Aos 29 minutos, o Vila Nova teve uma ótima chance de abrir o placar. Juan Christian recebeu a bola livre na área e chutou ao gol, mas Tadeu fez uma defesa espetacular. O Tigrão dominou as jogadas de ataque no primeiro tempo.

O Vila Nova abriu o placar aos 16 minutos. Em uma jogada bem trabalhada, Rhuan cruzou para a área, e Juan Christian deu um passe para trás. Igor Henrique finalizou de primeira, sem chances para o goleiro Tadeu. Assim, o Tigrão saiu na frente, marcando Vila Nova 1 x 0 Goiás.

Márcio Zanardi até tentou fazer algo de diferente, tirando Welliton e Luiz Henrique, dando espaço para Régis e Cristiano. O jogo pouco fluía, com isso, o centro de campo se tornou o setor mais povoado do jogo.

A criatividade ficou em segundo plano e ninguém após o gol criou mais nada. A partida acabou assim: Vila Nova 1 x 0 Goiás. Com a derrota, o Goiás é o sétimo colocado com 18 pontos, já o Vila entrou de vez no G-4 com 20 somados.

Goiás