Goiás vence clássico contra o Atlético

Neste domingo, o Goiás garantiu sua segunda vitória no Campeonato Goiano ao derrotar o Atlético por 1 a 0, às 17 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O gol do triunfo esmeraldino foi marcado pelo camisa 9, Léo Gamalho, que deixou sua marca em cobrança de pênalti.

O gol da partida aconteceu aos 46 minutos da etapa inicial, quando Léo Gamalho bate bem e converte. O atacante mandou forte, no canto direito de Klever, e não deu chances ao goleiro! Goiás 1 x 0 Atlético.

Com a vitória, o Goiás assume a liderança do grupo A com sete pontos conquistados, duas vitórias, um empate e nenhuma derrota no Campeonato Goiano.

Por fim, o próximo compromisso do Goiás no Campeonato Goiano será contra o Anápolis, na próxima quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, às 19h30 (horário de Brasília).

11 Comments

  1. Avatar GoiásAtéMorrer! disse:

    Vencemos o trétis, três pontos importantes conquistados mas pelo visto continuamos com uma sensação estranha quanto a esse time do GOIÁS, principalmente quanto ao esquema de jogo do nosso técnico..
    Jogos contra o atlético são complicados, mas no jogo de ontem o Kleina quase pôs tudo a perder.O GOIÁS se expôs demais, chamando o trétis pra cima, além do que não ganhávamos as sobras e a situação piorou com a entrada do Walter. Outra situação que o Kleina não atentou, o quanto o time do Marcelo Cabo insistiu em jogar no lado do Paulinho. Torço mesmo pro Paulinho se acertar mas por enquanto tá complicado e pelo lado dele não criamos mesmo e todos os times que enfrentamos constroem as jogadas mais perigosas sempre do lado esquerdo esmeraldino. Mas desde o ano passado, tem alguma coisa que não encaixa nesse esquema de jogo do Kleina. Esse ano eles tem peças muito melhores à disposição e mesmo assim a evolução foi muito pouca–quase nada. O time demonstra muito mais disposição e vontade em relação a 2016 mas é só!
    Destaques esmeraldinos de ontem: Bolt, com o belo lançamento pro Gamalho que resultou no pênalti, além da disposição mostrada e o melhor, NÃO TOMOU CARTÃO – e o goleiro Marcelo Rangel. O Jean Carlos não apareceu tanto quanto nas últimas partidas e aquela provocação do chorão e pilhado Júnior Viçosa no começo do jogo parece que afetou o Jean, fora a marcação pesada que ele sofreu. Troféu “babacas que não sabem perder” como sempre pros dirigentes do trétis – insistiram no erro do árbitro ao não assinalar o pênalti no “piscineiro” do Viçosa (e não foi nada mesmo – ponto pro árbitro) e se esqueceram de maneira incrível da agressão do mesmo Viçosa no Jean Carlos (aí o árbitro errou porque deveria ter expulsado o psicopata do Viçosa) . Somente o vinde a mim, né diretoria pateticana?!
    Encaremos o Anápolis na próxima rodada e espero que o Kleina repense bem esse esquema dele.
    AVANTE, GOIÁS!

  2. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Calma gente. É só o início, kleina já provou que é bom treinador. Vamos esperar mais um pouco. Temos que apoiar o time. Se o Goiás tivesse perdido o jogo então; é verdade que o time não jogou bem, não teve padrão de jogo, fraco taticamente mas, como disse temos que dar tempo ao tempo. Afinal o que nós queremos mesmo é subir para a série A.

  3. Avatar Brayan disse:

    Gilson Kleina é fraco! Sem padrão de jogo e sem nenhum esquema tático definido. Se o Atlético fosse um pouco melhor, eles teriam ganhado fácil, time do Goias estava perdido, sentindo falta de uma orientação técnica. Esse Carlos Eduardo pelo amor de Deus, que cara ruim. Para mim o Gilson Kleina tem muito a aprender sobre esquema tático para montar um bom time e fazer boas substituições.

  4. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Vencer um clássico é sempre bom, mas temos que ser realistas o Verdão não convenceu em nada, mas quem criou as melhores chances foi o adversário, Kleina precisa precisa treinar mais esse time, ter variações de jogadas, nosso meio campo só defendeu ontem, e pelo amor de Deus alguém ai da cúpula do Goiás precisa barrar esse Carlos Eduardo muito fraco, quando não tropeça na bola, ele não se posiciona direito…alguém precisa mostrar pra ele que futebol não é pegar a bola e abaixar a cabeça e sair correndo não, testa as outras peças que temos para ataque de lado, e outra coisa Walter esta sem condições de jogo, chega ser ridículo, ele não consegue correr, não faz uma tabela, além do que a bola que ele esta recebendo ele não esta conseguindo proteger e progredir as jogadas, e esta armando contra ataques para os adversários.
    Vamos entrar na quarta rodada esse time já devia estar mais encaixado, espero que nos próximos jogos as cosias evoluam, e esse Dp. Físico vamos trabalhar mais e colocar esses cara pra abaixar esse percentual de gordura.

  5. Avatar Tercio disse:

    Pessoal, o Goiás jogou contra o Atlético e venceu. Não foi contra o Goiânia ou o Monte Cristo. Imaginem se tivesse perdido!
    Estamos em início de temporada.
    O nosso técnico está avaliando as contratações e aguardando o melhor condicionamento físico de alguns. Somente assim saberemos quem vai realmente permanecer para o brasileiro dá série B.

  6. Avatar didi disse:

    Ganhamos muito pela falta de qualidade do time de traveco de campinas. Gilson Kleina é fraco, venho dizendo isso desde o ano passado. O time não tá mostrando nenhuma jogada diferente, NADA que possa nos dar esperança. Os laterais são fracos. O Hélder é até voluntarioso mas fraco tecnicamente. Paulinho é jogado pro Iporá, Goianésia, nesse nível. Tem coisa que não precisa esperar mais pra ver, futebol é simples, cara que é bom só do jeito de bater na bola vc já vê.

  7. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Time desorientado! Após os primeiros 20 minutos de jogo, onde as equipes estavam nervosas e tentando achar o posicionando em campo, começou a ficar nítido o trabalho dos treinadores até aqui. O que eu vi foram 2 times que mudaram quase todos os jogadores, mas só o Atlético conseguiu mostrar padrão de jogo, tocar a bola, envolver. Em alguns momentos lembrou até o time do ano passado. Ali eu vi que esse Marcelo Cabo é um baita de um técnico, e que o Gilson Kleina é fraco.

    Até dou um desconto pelo fato de que alguns jogadores do elenco não estão disponíveis ou 100% fisicamente. Mas não é desculpa pela fraca atuação de hoje. Só não perdemos por sorte!

    Cadê o Mael ? Coloca o Medina p jogar no lugar do Carlos Eduardo!

  8. Avatar Pedro Junior disse:

    Concordo com o comentário acima,vejo o Goias com o melhor elenco do ruralzao, porem, assisti os três jogos ate agora e esta precisando de evolução. Mas calma, vamos dar tempo ao tempo. Mas Gilson Kleina, abra bem os olhos, no ruralzao não vale só ganhar, tem que encantar.

  9. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    É cedo pra falar. Mas que joguinho mequetrefe. Cadê a evolução desse time Kleina? É só isso? Esse Paulinho pode pegar decendo. Ele é horrível!!!! Esse esquema é o famoso Deus nos acuda. Kleina me responda. Daqui dois jogos esse time vai jogar bola? O Atlético não ganhou porque o time deles é mais feio que o rodela. Pelo o que já vi o Goiás tem o Terceiro treinador. Primeiro é o Cabo o segundo é o Mazola e o Terceiro é o Kleina. Pronto Falei. Sou chato mas gosto de ver meu time jogando bem e sobrando no rural.

  10. Avatar Luciano disse:

    Sr. Gilson, pelo amor de Deus, saiba definir um esquema tático para o Goiás em que o time seja veloz e compactado. A temporada é longa. Entenda que precisamos do Valter e do Gamalho como atacantes referência e fazendo o pivô jogando em alto nível os 90 minutos de todos os jogos. Ou seja, um substituindo o outro. E poupando um ou outro em alguns jogos fora de casa. Pra ter os dois em alto nível a temporada inteira. Não escala o Valter de quarto homem de meio de campo não, você vai arrebentar o Goiás assim. Vê os jogos do Valter pelo Goiás em 2012 e 2013. Escala ele de segundo atacante pelo lado direito deixando o Gamalho na esquerda só de vez enquando e se tiver 2 velocistas na meia, ou pelo menos com um time bem compactado. O que está longe de acontecer pelo início de temporada. Ajuda kleina. Contamos com você pra ser campeão do goiano, pra ser no mínimo vice da B e pra deixar um time com tática pré-formada pra 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!