Goiás vence o Goiânia e se garante em sua nona final seguida no Goianão

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Neste sábado, o Goiás derrotou o Goiânia por 3 a 1 e se garantiu em sua nona final do Campeonato Goiano consecutivo, no estádio da Serrinha, válido pelo jogo de volta da semifinal. Pelo Verdão, os gols foram marcados pelo Brenner, Renatinho e Michael e Du Gaia para os visitantes.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Wendel erra feio na defesa do Goiânia, Brenner rouba a bola e bate na saída do goleiro Márcio para abrir o placar na Serrinha!

O segundo gol do Verdão foi marcado aos 39 minutos da primeira etapa, quando o atacante Michael recebe na área do Goiânia, cruza para o meio, o zagueiro Talis fura feio, e o meia Renatinho finaliza para o fundo das redes!

Logo depois, o Goiânia descontou aos 37 minutos do segundo tempo após cruzamento de Miguel, Du Gaia pega o rebote e diminui para o Galo!

Por fim, o Goiás marcou o seu terceiro gol quando o lateral-direito Daniel Guedes cruzou e o atacante Michael cabeceia com estilo e amplia para o Verdão! A bola ainda bateu na trave antes de entrar aos 42 minutos da segunda etapa.

4 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Saudações esmeraldina! Parabéns ao maior do centro oeste! Dos meus 51 anos de idade, 43 são dedicados ao meu único time, o GEC, um amor sem fim. Ontem fui na serrinha, numa festa bonita da torcida, que compareceu em peso, onde o desconforto foi o de menos. Gostei das bancas vendendo camisas oficiais, por um preço acessível, boa iniciativa, acabei comprando algumas para presentear. Amo meu time, mas não vou deixar de falar os defeitos , a defesa bateu cabeça ontem, perdendo bolas bobas, onde não havia nenhuma cobertura, ou seja, jogadores do Goiânia ficavam cara a cara, não marcaram gols de pura incompetência, parece que não se entendiam, Marlone que seria o cérebro do time, foi um jogador comum, totalmente previsível, não criou nada e ainda errou um gol cara a cara na pequena área. O ataque é michaeldependencia, sem ele a coisa complica, Brenner, apesar de ter marcado um gol, é muito grosso, não consegue dominar bolas e chutar e se aparece um defensor, ele se atrapalha todo, nossos atacantes precisam treinar exaustivamente,
    não podemos perder tantos gols. Barbieri precisa acertar essa defesa e esse meio de campo que parece jogar com um a menos, atlético ou Vila, não vão errar gols como o Goiânia, os atacantes são melhores. Parabéns a todo elenco pela classificação, estarei no olímpico no segundo jogo e temos tudo para ser penta novamente.

  2. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Sou Goiás de coração, mas não gosto do esquema do Barbiere. Acho um time sem pegada, sem tesão, com muitas falhas na marcação e com erros de passes. Quando o Marlone está em campo é um a menos. Joga muito pra trás isso significa mal posicionamento e falta de opção na frente. O time tem sim bons jogadores como Marcelo Hermes, Yago, Geovane, Geovane Augusto, Michael, Renatinho. Gostei muito do João Afonso no jogo de ontem. Meu time para as finais é este: Como o Tadeu não pode jogar então Vai o Sidao, Kevin, David Duarte, Yago, Marcelo Hermes, João Afonso, Geovane, Giovane Augusto, Michael, Brenner ( Brandão) e Renatinho.

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Que me desculpem os otimistas… mas da mesma forma que ocorreu no Flamengo quando Barbiere era seu técnico, o nosso time está sem jogadas ensaiadas, e nosso esquema tático é bastante falho.

    E vencer o RURALZÃO para o maior do Centro Oeste é só uma obrigação, que não servirá de base para os enfrentamentos que teremos na disputa da série “A”.

    Pronto, falei!!!

  4. Avatar Sebastião Junior disse:

    Saudações Esmeraldinas!

    Parabéns Goiás Esporte Clube por seus 76 anos!

    O elenco é bom, e com mais alguns reforços competiremos bem na série “A”.

    O time está fazendo o básico. Chegou à final do Goiano e vai levar o título.

    Pensamentos contrários e negativos devem ser ignorados. Precisamos ser GOIÁS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!