Goiás vence o Luverdense e fica próximo do G-4

O Goiás derrotou o Luverdense nesta sexta-feira por 3 a 1, às 20h30, no estádio Olímpíco, em Goiânia, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo Alex Alves, Tiago Luís e Michael, mas Eduardo descontou para os adversários.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o meia Tiago Luis cruza a bola na área, Alex Alves aparece livre dentro da área para cabeceiar para o fundo da rede do Luverdense. Goiás 1 x 0 Luverdense.

A equipe esmeraldina ampliou o placar aos seis minutos do segundo tempo, quando Michael começou a jogada, dá passe entre a zaga do Luverdense para Tiago Luis, que chuta para o gol, mas Gabriel Leite defende. No rebote, o próprio Michael finaliza para marcar. Goiás 2 x 0 Luverdense.

O Verdão marcou o terceiro gol aos 16 minutos do segundo tempo, após Jean Carlos realizar um ótimo lançamento para Tiago Luis. O atacante joga a bola na frente, adianta demais, mas o goleiro Gabriel Leite não sai do gol e Tiago só dá um toque por baixo para ampliar. Goiás 3 x 0 Luverdense.

Por outro lado, o Luverdense descontou na partida aos 43 minutos do segundo tempo, quando Rafael Ratão faz bela jogada, arranca da defesa e faz a assistência para Eduardo, o atacante domina, entra na área e só tira do goleiro Marcelo Rangel para marcar o gol de honra dos mato-grossenses. Goiás 3 x 1 Luverdense.

Com o triunfo diante do Luverdense, o Goiás subiu sete posições na Série B do Campeonato Brasileiro e aparece na sexta colocação, com 17 pontos conquistados na competição.

15 Comments

  1. Avatar Roberto disse:

    Andrezinho, pelo pouco q jogou, foi bem. Dei mais movimentação e toque de bola , pelo meio do ataque.
    Agora, precisa melhorar a condição física e, do jeito q estão as coisas no Goiás, sei q pode até piorar pois, no Goiás não existe profissional nesta área… . E nem nas outras…. Concordam????

  2. Avatar Marcello disse:

    La vem esse didi moco com suas videntes aff ta ate medo kkkkkkk

  3. Avatar didi disse:

    Lembrem-se que temos duas pelejas fora agora e o vilinha tem dois em casa. Bosta, já sabem o que nos espera né…

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Fui ao jogo para conhecer o novo olímpico e achei tudo muito apertado, meio desconfortável , imagine se estivesse com a capacidade máxima de público? Quanto ao time do Goiás, melhorou um pouquinho,mas muito longe do ideal. Concordo com os companheiros,Marcelo Rangel está pipocando e Carlos Eduardo é vaca louca mesmo . Se o Silvio Criciúma, não arrumar essa defesa e um esquema pra ajudar os laterais , que não sabem marcar, vai ser duas tacas,contra Guarani e Criciúma. Não se iludam companheiros,esse time vai brigar pra não cair,tem que melhorar muito pra lutar por uma vaga na série A. De qualquer forma, esses três pontos, foram um alento, porque a zona do inferno astral estava próxima. Continuo com a mesma opinião, precisamos de um técnico para o Goiás, porque o Silvio Criciúma não conseguiu até agora, dar um padrão de jogo ao time, ou vai esperar a trigésima rodada, quando a vaca ja tiver até os chifres atolados?acorda Rassi ausente, o time da caixa d’água não é melhor que o do Goiás, mas tem um técnico que soube aproveitar cada peça ,e dar um padrão de jogo ao time.

  5. Avatar Álvaro disse:

    ótima estreia do Andrezinho , se ele não ficar obeso nos próximos 30 dias sera ótimo reforço .

    * o time tem que treinar passe a semana toda kkkkkkkkkk PelamorDeDeuss

  6. Avatar Marcello disse:

    Joga muito esse Andrezinho o pouco que jogou mostrou personalidade e muito talento e quase fez até gol ,não entedo a critica a ele, só jogou 20 minutos jop mas respeito sua critica

    • Avatar JOP disse:

      Não tenho crítica às qualidades técnicas do Andrezinho, mas acho que ele movimentou pouco. Posso estar errado, mas me passou a impressão de falta de condicionamento físico.
      Se observarmos as jogadas dele sempre foram de dois ou três toques curtos e sempre de lado, nenhuma em direção ao gol.
      Na cabeçada, que quase foi gol, ele não subiu nem 10 centímetros.

  7. Avatar JOP disse:

    Na maior parte do jogo o Goiás teve pleno domínio, poderia até ter feito mais gols. Por outro lado poderia ter levado mais um ou dois gols em falhas da defesa.
    Realmente o time não sabe compactar quando a bola está com o adversário. Aí aprece buraco pra todo lado. Isso é grave.
    De qualquer forma não tenho dúvida que foi uma vitória bem merecida.
    Parabéns pro Michael!
    Já o Andrezinho precisa de preparo físico.

  8. Avatar Waldemy disse:

    o carlos eduardo no jogo de ontem, voltou a ser o crlos eduardo
    doido sem direção sem objetividade.
    ser veloz so nao basta!!!
    o mchael foi muito bem,.
    nao entendo o silvio!

  9. Goias Tava igual time de pelada . Mas nesse campeonato dificil o importante é vencer . Não gostei do Mateus Ferraz, segundo jogo que vi dele , lento e furão. Parabéns pro Michael.

  10. Avatar Edecio disse:

    Devia ter tirado Carlos Eduardo e nao Michael que estava bem. E jogar sem centroavante nao dá. Prefiro Tony na direita enquanto nao chega o tal Saavedra, Bambu é muito lento por ali. Leo Sena nao pode atuar perto da area de defesa, mata a gente do coração. Será que tem reunião do qualeviado essa semana pra conturbar o ambiente ! porque esse encontro só gera mimimi, o Goias virou clube da fofoca

  11. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Esse time treinou para esse jogo? Ah! Pensei que tinha ficado no Villa Mix. Vai ser desorganizado assim lá na baixa dá égua! Silvio, cria vergonha nessa cara. Ainda fica chateado quando a gente fala! Tem um buraco no meio campo que é um troço esquisito. A marcação no meio é de arrepiar. A defesa jogando em linha e falhando chega dá raiva. Né Rangel? Silvio se não organizar você vai ver o boi fugir com a corda lá em Campinas.

  12. Avatar Ary disse:

    Temos que comemorar a vitória porém a defesa ainda está batendo cabeça e falhando muito.Varios buracos e muito mal postada em campo.

    Carlos Eduardo hoje não foi bem é uma coisa que começa a me preocupar e o nosso goleiro Marcelo Rangel , ele tá falhando muito… ele vacilou demais .

  13. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    O Goiás joga muito aberto. Não sei o que eles aprontam que dão espaço demais pra o adversário fazer a festa, quando perde a bola na frente o contra ataque é certo. Podia jogar mais compactado, mais junto, porque aí não precisava correr tanto, era só tocar bem a bola e manter a posse.

    De uma vez por todas, gente! Esse Carlos Eduardo é uma piada mesmo! Não tem rumos de nada.
    O bicho é tão vaca louca, que uma hora vai perder o rumo e atacar contra o seu gol!!!
    Êta hominho burro !!! Vai ser ruim nos quintos dos infernos!!

  14. Avatar Danilo disse:

    Goiás ganhou. Tocou mais a bola. Ainda vejo fragilidade no sistema defensivo. Quando perde a bola surgem muitos espaços. Vira uma correria – um Deus nos acuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!