Goiás visita o Crac de Catalão pelas quartas de final do Goianão 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta quarta-feira (09), o Goiás Esporte Clube vai até a cidade de Catalão, para encarar o Crac, às 19h30, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O Verdão quer apagar o histórico ruim da equipe nas duas últimas temporadas do estadual, onde foi eliminado justamente nessa fase do torneio. Fortalecido em 2022, o Verdão espera escrever uma nova história, voltando a levantar o troféu goiano neste ano.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Invicto há nove partidas, com sete vitórias nesse período, o Esmeraldino encerrou a primeira fase do Campeonato Goiano com um triunfo de virada sobre o Grêmio Anápolis e a melhor campanha do torneio, que credencia a equipe a decidir os confrontos da fase final no estádio Hailé Pinheiro, onde venceu todos os seus últimos quatro jogos do estadual.

Para a primeira decisão contra o Crac, a comissão técnica esmeraldina conta com o retorno do meia Élvis, que cumpriu suspensão na última rodada. A formação titular de Bruno Pivetti para esta noite, porém, é um mistério. A primeira dúvida na escalação, é no meio de campo da equipe, entre Élvis ou Luan, a segunda é no ataque esmeraldino, entre Pedro Raul e Apodi.

Confira a provável escalação do Goiás com o repórter André Rodrigues

Campeonato Goiano – Quartas de final

9 de março de 2022 (quarta-feira)

Iporá x Anápolis – 15h30 – Ferreirão (Iporá)
Crac x Goiás – 19h30 – Genervino da Fonseca (Catalão)
Goianésia x Vila Nova – 20h – Valdeir José de Oliveira (Goianésia)
Morrinhos x Atlético – 20h30 – João Vilela (Morrinhos)

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Adriano Mendes e Alexandre Amaral
Quarto árbitro: Leandro Cardoso

Prováveis escalações

Crac: Dida; Duda, Matheus Cambuci (Gabriel Peres), Alagoano e Magalhães; Marquinhos Bento, Luís Felipe (Igor Caetano) e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson. Treinador: Wilson Gottardo

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Caio Vinícius e Luan (Élvis); Pedro Raul (Apodi), Vinícius e Nicolas. Treinador: Bruno Pivetti

Leia Mais: