Goiás visita o Internacional em “jogo de opostos” pelo Brasileirão; veja todos os detalhes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste domingo (09), quando visita o Internacional, às 11h, no Estádio Beira Rio, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo colocará a frente duas equipes que vivem momentos completamente opostos na competição. Enquanto o Internacional vem de nove jogos de invencibilidade, o Verdão está há cinco jogos sem vencer. O Esmeraldino é atualmente o 13° colocado, com 37 pontos, enquanto que o Inter é o vice-líder, com 54 pontos.

Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura já sabe que não poderá contar com o zagueiro Caetano, que ficou em Goiânia se recuperando de lesão. Além disso, existem duas dúvidas na provável equipe titular, isso porque no último jogo, diante do Ceará, Marquinhos Gabriel e Sávio deixaram a partida mais cedo com dores. Os dois chegaram a treinar em Porto Alegre, mas suas presenças no jogo são incógnitas. Caso ambos não joguem, Luan Dias, Nicolas e Matheus Sales, são opções para a vaga de Marquinhos Gabriel, enquanto que Hugo e Danilo Barcelos, podem pintar no lugar do Sávio.

Internacional

Goiás
Foto: R Duarte/Internacional

Para a partida, o técnico Mano Menezes contará com três reforços. Johnny, suspenso na partida contra o Flamengo por acúmulo de amarelos, e Taison, que não foi relacionado por problemas familiares, retornam e estão disponíveis. De Pena também fica à disposição após ter liberação na última rodada para acompanhar o nascimento de sua filha.

Ficha Técnica

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 09 de outubro de 2022, domingo
Horário: 11h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Prováveis escalações

Internacional: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Johnny e De Pena (Alan Patrick); Mauricio, Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio (Hugo); Diego, Auremir e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Leia Mais: