Goiás volta ao mercado e pode trazer reforço de clube paulista; veja status da negociação

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente, Doutor Mauro Machado, confirmou o interesse do Goiás pelo meia-atacante Nenê, do São Paulo. Para o dirigente, a realidade financeira do experiente atleta foge um pouco do patamar do clube alviverde e explicou com maiores detalhes a situação.

“Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil – quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular”.

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com dez pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira(13). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília).

2 Comments

  1. Avatar Carlos disse:

    Absurdo o discurso desse indivíduo! Tenho interesse numa BMW, mas não consigo comprar o carro, pagar o IPVA e colocar combustível. vai se lascar incompetente!
    Se não consegue comprar e pagar o salário do atleta, então nem demonstra o interesse em público para não se tornar uma chacota. Agora que o Goiás precisa contratar um zagueiro, um volante, um meia e um atacante precisa, mas contratar jogador que chega no Santa Genoveva já como titular absoluto, nada de compor plantel, chega de incompetência.

    • Avatar Ary disse:

      Concordo totalmente com vc Carlos!!

      O duro e escutar a entrevista do Presidente logo após a vitória sobre a Chape dizer está satisfeitíssimo com o Túlio Lustosa e como Claudinei!!

      Além disso, disse que se trouxer será só quando abrir a janela de transferência!!…é um absurdo!!

      O Goiás corre sério risco de rebaixamento se não contratar bons jogadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!