Em meio às campanhas nas redes sociais pedindo a volta das duas torcidas nos estádios para os clássicos goianos, o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, realizou uma visita ao maior palco do futebol do estado, o Estádio Serra Dourada.
Goiás pode voltar a jogar no Serra Dourada?

O dirigente compartilhou uma foto da visita em suas redes sociais com a frase “visita técnica”, o que gerou uma série de especulações entre os torcedores esmeraldinos. Uma das hipóteses levantadas é a de que a visita tenha relação com uma possível liberação das duas torcidas para o clássico contra o Vila Nova, marcado para o dia 2 de fevereiro no estádio.
No entanto, a negociação para permitir a presença das duas torcidas no jogo é vista como difícil, devido ao curto prazo até a data do confronto. Outra possibilidade levantada é a de que Andrino tenha o objetivo de avaliar o Serra Dourada para futuros jogos do Goiás, já que estava realizando uma visita técnica ao local.

O Goiás não joga no Serra Dourada desde agosto de 2023, quando, diante de mais de 34 mil esmeraldinos, enfrentou o Estudiantes pela Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, o Verdão saiu derrotado por 2 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da competição
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.