Para esta partida, o técnco Ney Franco não poderá contar com o volante Gilberto Júnior, que está lesionado e se recupera no departamento médico esmeraldino. Para o seu lugar, o volante Sandro assumiu o meio de campo para atuar ao lado de Léo Sena.
Diante disto, o treinador esmeraldino deverá entrar em campo com: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Heron e Jefferson; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.
Questionado sobre o jogo, o treinador esmeraldino falou como preparou o Goiás para a partida desta tarde: “Trabalhamos muito os aspectos ofensivos. Nesses dois jogos, vamos encontrar adversários que vão jogar muito atrás. Hoje em dia fala-se “marcação baixa”. Temos que ter a competência de entrar nessas defesas e não dar o contra-ataque. A maioria dos gols que tomamos foi de contra-ataque. Temos que estancar essa situação e, ao mesmo tempo, ganhar mais força ofensiva, porque nos últimos jogos nós criamos pouco”, analisou o técnico do Goiás.
FICHA TÉCNICA
Goiás x Anapolina
Local: estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Data/Horário: 22 de fevereiro de 2020
Rodada: 7ª
Competição: Campeonato Goiano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Resta saber, se o time terá uma metodologia de jogo ou se vai continuar aquele amontoado de jogadores correndo atrás da bola, igual futebol de sabão. Quando vai mandar esse aprendiz de educação física embora e chamar o Robson de volta? o time não ganha uma bola na corrida e no segundo tempo não tem pernas, anda em campo.
Olá Muito bom o seu artigo, vou passar a acompanhar seu blog seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
O GEC toma muitos gols de contra-ataque porque todos os jogadores sobem pro ataque e depois não têm forças pra voltar. Tá faltando preparo físico e também formatação de jogo.
Oh Ney, o Goiás joga hoje? Até agora entrou em campo e passou vergonha. A torcida exige uma atitude do treinador. Não venha com essa historinha furada que você conta para os babacas da diretoria. O torcedor não é idiota.
Tem que dar rítimo ao Caju pq Jeferson já demonstrou que não consegue ajudar nosso time em nada
Mas o Cajú entrou muito mal, não mereceu continuar. O Jefferson pelo menos não compromete.
bom jogador mas me parece sem ritmo de jogo, perdido, que talvez possa ser culpa do Ney Franco em não definir uma metodologia dentro de campo, isso prejudica demais o talento individual dos jogadores.