Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás x Atlético-GO: assista aos melhores momentos do jogo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nesta noite o Goiás recebeu o Atlético-GO no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 11° rodada do Goianão 2020. Com a equipe Esmeraldina recheada de jogadores da base e o Atlético-GO com uma equipe alternativa, o clássico goiano terminou com uma vitória rubro negra por 1 a 0, com um gol de Matheus Vargas. Essa foi primeira vez que o Atlético-GO venceu o Goiás na Serrinha.

Aos oito minutos do primeiro tempo, o zagueiro Vanderley foi expulso após um lance com Nicolas, a arbitragem relatou uma agressão ao lateral do Atlético. A jogada gerou muita reclamação por parte da equipe Esmeraldina. Apesar de estar jogando com um jogador a menos, durante os primeiros 45 minutos, a partida foi equilibrada e o Goiás chegou a mandar uma bola na trave, com Vinícius Lopes.

Na etapa final, após chute de Daniel de Pauli, Vinícius Lopes mandou para o fundo das redes, mas o árbitro marcou impedimento do atacante e anulou o gol. Aos 30 minutos, quem abriu o marcador foi o Atlético.

Depois de um cruzamento rasteiro de Nicolas, a bola desviou em Henrique, e sobrou para Matheus Vargas empurrar para as redes. Sete minutos após o gol, Zé Roberto recebeu dois cartões amarelos em sequência e foi para o vestiário mais cedo.

Com o resultado o Atlético segue na liderança do Goianão com 26 pontos, enquanto o Goiás estaciona nos 19 pontos e permanece na terceira colocação da tabela. Pelo Goianão 2020, o Goiás volta a campo na quarta-feira (27), contra o Goianésia, às 15h30, fora de casa.

Veja os melhores momentos da partida:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.