Goiás x Atlético-GO: Barbieri não terá nenhum jogador suspenso para a decisão no Goianão

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para a decisão deste domingo(21), o técnico Maurício Barbieri terá a força máxima para escalar o Goiás contra o Atlético-GO no estádio Olímpico Pedro Ludovico. Por conta disto, o treinador não irá ter nenhum jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por conta disto, a única ausência fica por conta do volante Léo Sena que se recupera de uma lesão muscular e ainda tem sua presença em dúvida para a finalíssima deste domingo. Caso não atue, o treinador vai manter Gilberto Junior e Geovane como dupla de volantes.

Nesta quarta-feira(17), os jogadores do Goiás voltam aos trabalhos no CT Edmo Pinheiro para dar sequência a preparação do time para a finalíssima contra o Atlético-GO.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.

5 Comments

  1. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Tanto faz ter todos jogadores e mais uns 5 pilantras que jogam junto com o grupo. Não vai ser campeão mesmo. Pra coroar a canalhice é só fazer uma promoção pra torcida ver a entrega da faixa para os calangos. Que povinho difícil esse da diretoria passam vergonha uma atrás da outra, mas não mudam nada. Como são orgulhosos e teimosos!!!!

  2. Avatar Lúcio disse:

    O Marcelo Hermes deveria levar uma geladeira pelo que ele fez no terceiro gol.

  3. Matheus,Daniel Guedes, Deivid Duarte, Sanches , Kelvin,Geovane,Léo Sena, Geovane Augusto , Michael, Yago de centroavante, Renatinho ou Flávio do sub 20 .

  4. Avatar Pedro disse:

    Não creio q ele vá manter o Gilberto.

  5. Avatar Aécio disse:

    Se manter esse Gilberto no time não precisa dizer mais nada a não ser obrigado e seja feliz em outro time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!