Goiás x Atlético-GO: veja a escalação OFICIAL do Verdão

Neste domingo, o Goiás volta a campo para o clássico contra o Atlético-GO, às 17h, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Para o embate de logo mais, o técnico Maurício Barbieri confirmou o time titular que vai para o embate.

Sem o lateral-direito Kevin que está entregue ao departamento médico do Goiás, o Caíque Sá se mantém no time titular. No ataque, o treinador manteve Michael e Júnior Brandão.

Com isso, a equipe que vai a campo será: Sidão, Caíque Sá, David, Rafael Vaz e Jefferson, Geovane, Léo Sena, Renatinho e Marlone; Michael e Júnior Brandão.

No banco de reservas: Marcos, Yago, Fábio Sanchez, Marcelo Hermes, Elyeser, Gilberto Jr, Thalles, Marcinho e Brenner

Por enquanto, o Goiás confirmou que foram comercializados mais de 6,5 mil ingressos para o duelo na Serrinha. Para a torcida, a assessoria do clube chegou a divulgar:

“Lembrando que hoje pedimos aos torcedores para virem ao estádio de camisa branca, pela paz no futebol. Faremos um minuto de silêncio em homenagem às vítimas as intolerância entre as torcidas!”

FICHA TÉCNICA
Goiás x Atlético-GO

Local: Estádio Serrinha, em Goiânia-GO
Data/Horário: 03 de fevereiro de 2019

Transmissão: TV Anhanguera-GO
Rodada: 5ª
Competição: Campeonato Goiano

1 Comment

  1. Mais uma vitória importante do goias. Deu pra ver que Caique Sa, Jefferson não serve nem pro banco . O Marlone súmido do jogo e ainda falta um 10 que comanda o meio campo. O Junior Brandão continua grosso, a bola bate nele. A Zaga é bem diferente do ano passado, firme. Michael tá jogando demais e na hora certa o Haile vai vender ele pra algum time de fora do Brasil. Parabéns verdao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!