Goiás x Capital-DF: Barbieri define time para o jogo-treino; veja

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Neste sábado, o Goiás entra em campo em jogo-treino contra o Capital-DF, às 17h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha. Para o duelo contra a equipe de Distrito Federal, o técnico Maurício Barbieri definiu sua equipe titular e com novidades na equipe.

A principal novidade foi a saída do volante Gilberto Júnior, que foi o titular absoluto no acesso à Série A. Com isso, o Geovane ganhou a confiança do treinador será o desarma e será o único volante com a formação tática no 4-1-4-1.

Com isso, o técnico Maurício Barbieri vai utilizar a seguinte formação tática: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Marlone e Renatinho; Michael, Marcinho e Brenner.

O jogo-treino deste sábado, às 17h, serve como preparação para a estreia do Goiás no Campeonato Goiano. De acordo com a programação, o primeiro jogo do Verdão será no dia 20 desse mês.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Esse sistema de jogo, exige extremo preparo fisico. Eu penso que o David vai jogar diferente e ao lado de um atleta experiente como Rafael Vaz, com certeza vai ser lapidado, os outros zagueiros que chegaram, estão fora de forma e o barbieri sabe disso, não vai arriscar contundi-los. Jefferson, assim como David,
    veio da base, vai ter a chance dele também, se não valorizamos o que é nosso, quem vai valorizar? agora é a hora de testar, Barbieri está só comecando, com certeza vai dar oportunidade a todos, vamos dar tempo ao tempo, embora não veio Rafael Sobis e Rossi, estou confiante, estarei presente hoje para ver esse jogo treino. Boa sorte Barbiere, que possamos a partir de hoje, escrever uma nova história para o maior do centro oeste, já sinto uma certa andrenalina, só de pensar em ver nosso verdão, entrando no serra dourada, aplaudido por uma multidao, assim como nos velhos tempos de cacau, zé Teodoro e luvanor..Passando por Fernandão e tantos outros, que honrou o manto esneraldino. Meu sonho era ver uma nova diretoria, mas como sabemos que isso é difícil, vamos torcer muito pelo GEC, juntos somos mais fortes!

  2. Gilberto Barros disse:

    Me dar arrepios ver David Duarte, Jeferson e caíque Sá nessa defesa. Jeferson 3a reserva, Caíque reserva e David Duarte todos nós vimos a peneira que foi a defesa do Goiás ano passado. Loyola e Kelvin e YAGO tem que entrar no time e vamos ver se dão conta do recado. Da minha parte acho que só Loyola é titular. O Goiás precisa contratar com. Urgência mais um lateral direito, um zagueiro, um volante e mais um atacante.

  3. Carlos Matheus disse:

    Time bem ofensivo! Porém o quarteto no meio tem que ajudar bastante na marcação, senão o Geovane ficará sobrecarregado demais … Mais gosto desse esquema, o time chegará no ataque com muitos jogadores sempre … e vamos conseguir marcar bem a saída de bola adversária …. BORA VERDÃO!!!

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    Agora é torcer para que tudo dê certo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *