Goiás x Corinthians fora de Goiânia? Paulo Rogério Pinheiro traz a resposta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O jogo entre Goiás e Corinthians, que estava marcado para acontecer neste último sábado (15), no Estádio Hailé Pinheiro, acabou sendo adiado por decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), que entendeu como “injusta” a decisão de que a partida fosse realizada com torcida única. Agora, tanto os clubes, quanto a CBF e os órgãos de justiça do nosso estado buscam uma solução para que o jogo possa acontecer.

Paulo Rogério descarta Goiás jogando fora de Goiânia

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Assim, em entrevista ao programa Central GE, Paulo Rogério Pinheiro, presidente executivo do clube esmeraldino, falou um pouco mais sobre esse assunto. Segundo o dirigente, da parte do clube não há qualquer problema em ter torcida do Corinthians na Serrinha, inclusive se comprometendo a reforçar a segurança do estádio.

O Goiás é a favor de duas torcidas no estádio sempre. Não podemos deixar o mal vencer o bem. Hora nenhuma nós fomos contra ter torcida do Corinthians. Nós só estávamos cumprindo ordens. Foram quatro liminares em 48 horas. Mas somos a favor de ter a torcida do Corinthians aqui – afirmou Paulo Rogério.

Surgiram nas últimas horas uma especulação sobre a possibilidade do jogo ser transferido de Goiânia para outro local, algo que foi rapidamente rechaçado pelo presidente esmeraldino. O Mané Garrincha, em Brasília, foi uma das opção citadas, mas Paulo Rogério não vê com bons olhos realizar a partida fora de Goiânia, tanto por questões econômicas, quanto desportivas.

Já temos mais de 13 mil ingressos vendidos. Esses torcedores vão buscar a justiça comum (se o jogo for fora e Goiânia). Nós vamos ser prejudicados? Por que não podemos jogar em Goiânia? Para jogar em Brasília, são R$ 400 mi só para abrir o estádio (Mané Garrincha). Aí, não. Haveria também um desequilíbrio da competição – argumentou Paulo Rogério.

Confira um trecho com a fala do presidente

Leia Mais: