Goiás x CSA: Ney Franco confirma escalação para o duelo no Olímpico; veja o time

Foto: Divulgação/GEC

Pelo complemento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás entra em campo nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o jogo contra os alagoanos, o técnico Ney Franco pode promover novidades em seu time titular para o confronto desta noite.

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco deixou o seu recado sobre a preparação do Goiás para o jogo contra o CSA. Na análise do treinado, a equipe ainda não está definida e não sabe se almeja escalar o time com três zagueiros ou três atacantes.

A equipe não está definida. Vamos definir agora. Ontem (quarta-feira) fizemos treinamento tático com duas opções, com três zagueiros ou três atacantes. Os dois momentos foram bons. Cabe a mim definir quem joga. O Lucão esteve ausente em um treinamento, mas vai para o campo e vai treinar. Só que não posso passar o time e nem a estratégia“, disse Ney.

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Ney Franco deve escalar a seguinte equipe: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, Edcarlos (Felipe Garcia), David Duarte e Ernandes; João Afonso, Giovanni e Renato Cajá; Michael e Lucão.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x CSA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 10 de agosto de 2018, às 19h15

Rodada: 20ª
Competição: Série B do Brasileirão
Canal: Premiere

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Tomara que essa íngua desse Felipe Garcia, queime a minha língua e marque três gols. Inacreditável esse come e dorme ganhar 160.000,00 por mês, é um absurdo.

  2. Mirosmar Cardoso disse:

    Meu pai!!!!! Ainda insistem com essa íngua de Felipe Garcia. Essa praga nem deveria ter vindo.

  3. Carlos Antônio de Souza disse:

    Lucão não está contundido? O Porrinha melhorou o ombro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *