Goiás x Fluminense: Arbitragem definida para o duelo no Estádio Hailé Pinheiro

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (20), onde irá enfrentar o Fluminense, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão vem de um empate fora de casa, diante do Juventude e precisa vencer para seguir longe do Z-4. Já o Fluminense, vive um bom momento na temporada, ocupando a 5ª colocação do Brasileirão, com 28 pontos, sete pontos a mais que o clube esmeraldino.

Para esse jogo, o treinador Jair Ventura deve promover mudanças na equipe. O técnico não poderá contar com o volante Caio Vinícius e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, já que ambos pertencem ao Fluminense e por força de contrato não podem enfrentar o clube. No entanto, destes dois atleta citados, apenas Caio Vinícius vinha como titular. Para a vaga do volante, é provável que Diego seja deslocado da lateral para o meio de campo, dando vaga para algum lateral de ofício, no caso Maguinho.

Além disso, com as contratações que a equipe fez até o momento, caso todos sejam regularizados, existe a possibilidade que ao menos um possa começar jogando. Esse seria o lateral-esquerdo Sávio, de 27 anos, que chegou ao Verdão por empréstimo do Rio Ave, de Portugal. O jogador já vem treinando há um bom tempo no Verdão, onde pôde se entrosar com seus companheiros e entender melhor o estilo de jogo do treinador Jair Ventura.

Paulo Roberto Alves Júnior apita Goiás e Fluminense

Goiás
Foto: Reprodução

Para esse duelo tão importante aos dois clubes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o quadro de arbitragem. Quem vai apitar a partida será o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior (PR), com o auxílio de Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Rafael Trombeta (PR). O VAR será Rodrigo Guarizo do Amaral (VAR-FIFA/SP).

Leia Mais: