Goiás x Fortaleza: Ney Franco define time para o jogo no Olímpico; veja escalação

Foto: Divulgação/GEC

Goiás x Fortaleza estarão em campo neste sábado, às 19h, em sequência pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico, em Goiânia. Para o jogo contra o time cearense, o técnico Ney Franco confirmou o time com apenas uma mudança.

A novidade será Rafinha, que entra na vaga de Felipe Gedoz, que não foi bem no revés para o Vila Nova no último sábado e perdeu os últimos treinos por conta de um desconfronto e ficou no departamento médico. Com isso, Rafinha deverá atuar ao lado de Lucão e Michael.

Com a mudança no sistema ofensivo esmeraldino, o técnico Ney Franco deverá utilizar a seguinte formação tática: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Rafinha, Lucão e Michael.

Rafinha passou muito tempo fora por estar em tratamento no departamento médico do Goiás, mas já em três das últimas quatro rodadas da Série B esteve em campo. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco confirmou a presença do atleta no time titular para o jogo contra o Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Fortaleza

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia(GO)
Data/Horário: 01 de setembro, às 19h

Rodada: 24ª
Competição: Série B do Brasileirão

5 Comments

  1. Avatar JOP disse:

    Parabéns ao Ney Franco e ao time todo que respondeu imediatamente, após o fiasco de sábado passado.
    Bora Verdão! Série A é o nosso lugar!

    Brunoro, pelo amor de Deus, mantenha HP, Marcelo A, Harlei e o resto do bando longe do time. Sua principal missão é essa: manter os abutres longe.

  2. Avatar Kassio disse:

    A múmia acabou de dar uma entrevista pra rádio 730 logo depois de terminar a partida contra o Fortaleza, falando que não interessa ao Goiás ser campeão da série B, qye apenas a classificação é o suficiente ao Goiás, como é pequena a mentalidade dos nossos dirigentes!

  3. Avatar Wesley disse:

    Tomara que o Rafinha faça um excelente jogo, boa oportunidade para mostrar o futebol dele, estamos esperando… Ta vindo aí uma excelente aposta, Robinho do Nautico, jovem veloz, com excelente presença de area, bom finalizador ( ponto fraco do Goias ), bom passe, enfim tem tudo para brilhar no Verdão, solta ele de um lado e Michael do outro e ataque vai ficar muito forte… Falta um centro avante matador ( Rafael Moura seria a pedida certa pra 2019). Lucão tem 10 gols, graças a 110 bolas de bandeja oferecidas pelo Michael… Ver o Lucão tentar fazer pivô é bisonho, mas é o que temos no momento….
    Se ganhar hoje entra no G4 e ficara 2 pontos a frente do quinto colocado… Eu acredito que dá pra subir sim, meu medo sera desta diretoria imcopetente nã contratar mais achando que tem time para série A….
    FORÇA VERDÃO!!!!!

  4. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Manda uma que não sabemos ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Avatar Eliseu disse:

    Vamos lá esmeraldinos, os resultados foram bons para nós, só falta ganharmos esta partida para retornar ao G4.
    A fila na ser tinha ta grande…
    DALI VERDÃO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!