Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás x Fortaleza: veja as estatísticas do jogo pelo Brasileirão




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Goiás x Fortaleza estiveram em campo nesta quarta-feira, às 20h30, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Diante disto, a reportagem mostra as estatísticas e como foi o desempenho dos dois times durante o torneio nacional.

Entre as estatísticas, o que chamou atenção foi a posse de bola o Goiás teve 47% de posse de bola, contra 53% do Fortaleza. Com relação as finalizações, tanto o clube goiano, quanto o time cearense tiveram treze finalizações durante todos os noventa minutos.

E, os torcedores que não puderam acompanhar a partida entre Goiás x Fortaleza, principalmente o desempenho e as estatísticas dos times durante o confronto realizado no estádio da Serrinha. O site sofascore mostra os detalhes e as estatísticas dos dois times durante o certame nacional.

Confira a tabela completa:






One thought on “Goiás x Fortaleza: veja as estatísticas do jogo pelo Brasileirão

  • 20 de agosto de 2020 em 09:39
    Permalink

    Em um esquema com três homens no meio campo, os três têm que possuir qualidade na condução e no passe, independente de marcação. Com o Luiz Gustavo perdemos a condução e o passe. É um tiro no pé, porque com isso você força o seu armador a voltar buscando o jogo e automaticamente os atacantes têm que recuar também. Assim o seu time perde a pressão ofensiva e o próximo passo é perder todas as ações do jogo para adversário.

    Mas por que contra o Palmeiras o Luiz Gustavo jogou e deu certo? Jogamos com 4 no meio: Breno, Luiz Gustavo, Bessa e Marcinho.

    A falta de um centro avante fazendo o pivô para os pontas e marcando presença na área foi fundamental para o fracasso. As laterais sem força ofensiva também arrebentam o esquema.

    Se quiser continuar no 4-3-3 a escalação tem que ser a seguinte: Tadeu;Pintado;Fábio
    Sanchez;Vaz;Jefferson;Sandro;Ratinho;Daniel Bessa; Victor Andrade;Keko;Rafael Moura.

    Ratinho marca bem, tem bom passe e é um elemento surpresa que bate muito bem na bola. O Keko não pode jogar pelas beiradas, ele já mostrou que rende melhor no meio campo.

    Seria um esquema de falso 4-3-3.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.