Goiás x Iporá: André Rodrigues traz os últimos detalhes da preparação esmeraldina para semifinal do Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após bater a Criciúma pelo placar de 1 a 0 e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Goiás vira a chave e já tem outra decisão pela frente nesse final de semana. O Verdão irá visitar o Iporá neste próximo domingo (20), às 15h30, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Neste sábado, a equipe encerrou sua preparação e até o momento, a informação é de que o treinador Bruno Pivetti terá força máxima para o confronto.

André Rodrigues traz as últimas informações do Goiás

Bruno Pivetti comenta partida diante do Iporá

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O confronto diante do Iporá será decidido em partida de ida e volta, após o duelo deste domingo, o Verdão volta a enfrentar o Iporá na próxima quarta-feira (23), no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h30. Após a classificação diante do Criciúma, o técnico Bruno Pivetti pediu concentração da equipe e explicou que o elenco tem que virar a chave para as decisões do Campeonato Goiano.

Não temos muito tempo de comemoração. Já temos que pensar no primeiro jogo da semifinal do Goiano. Isso faz parte da mentalidade vitoriosa em alto rendimento. Já precisamos virar a chave – diz o treinador.

O Goiás é o melhor time na classificação geral do Campeonato Goiano e decidirá o confronto em casa. Se for para a final, o Verdão também fará a última partida contra Atlético-GO ou Vila Nova no Estádio Hailé Pinheiro, vantagem importante para decidir um clássico como esse. Para Bruno Pivetti, o clube precisa manter o foco nos objetivos mesmo com o calendário apertado.

Nosso foco é sempre no próximo jogo. Temos metas a curto prazo e um olho a longo prazo. Prezo sempre pelo equilíbrio e para estarmos focados na próxima partida. Com o calendário difícil que temos no Brasil, fica difícil estipular metas longas – ressaltou. 

Leia Mais: