O Goiás recebeu o Iporá nesta quinta-feira (22), no estádio da Serrinha, em partida válida pela 10ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. O Esmeraldino saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, os gols da partida foram marcados todos na segunda etapa. Maikon Aquino e Roger Goiano deram números a partida.
O Iporá saiu vencedor por ter sido muito mais eficiente que o Goiás. Enquanto a equipe esmeraldina tinha a maior posse de bola, o Lobo Guará ficava com as melhores chances explorando bem os contra-ataques. No primeiro tempo, Renato quase abriu o placar para os visitantes, mas a bola acertou o travessão de Tadeu.
Na primeira etapa, o Goiás só conseguiu levar perigo ao Iporá nos acréscimos em cabeceio de Madison, que o zagueiro Talis salvou em cima da linha. O Verdão não tinha criatividade e parava na boa marcação do Lobo Guará, o time esmeraldino se limitava a trocar passes no campo de ataque sem nenhuma efetividade.
Na etapa final, João Lucas abriu o placar de cabeça logo aos três minutos. O Goiás buscou o empate, mas sem sucesso. Aos 47, Roger Goiano saiu no mano a mano com Sandrinho, driblou o atacante e bateu no saída do goleiro Tadeu, para sacramentar a vitória e a classificação do clube do interior para as finais do estadual.
Assista aos melhores momentos da partida:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O problema do Goiás é quem comanda. A diretoria é muito fraca. Se não consegue montar um time para o goiano vai conseguir organizar esse time para a série B onde o nível é bem superior? Falta cobrança da diretoria. O time é largado a própria sorte. Por isso ninguém quer entrar nessa barca. Time sem futuro.