Goiás x Iporá: Barbieri confirma equipe reserva e pode ter estreia de reforço; veja escalação

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiás x Iporá se enfrentam nesta quarta-feira(20), às 21h30, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Goiano. Para o confronto, o técnico Maurício Barbieri preferiu colocar um time totalmente reserva para o duelo desta rodada.

Entre as mudanças, o goleiro Sidão saiu para a entrada de Marcos e na lateral Caíque Sá permaneceu na lateral-direita. Na defesa será com Yago e Iago(da base) e na lateral-esquerda permaneceu com Nilson Loyola.

Diante disto, o Goiás entrará em campo com: Marcos; Caíque Sá, Yago, Iago e Nilson Loyola (Jefferson); João Afonso, Gilberto (Ratinho) e Thalles; Leandro Barcia, Júnior Brandão e Marcinho.

No momento, o Goiás marcou 19 gols, sofreu seus deles no Campeonato Goiano e apresenta um saldo de gols de 13 positivo. Além do aproveitamento na competição, que já caiu para 84.8%.

Agora, o Goiás encara o Iporá, no estádio da Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo entre as equipes será válido pela última rodada do Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Iporá

Local: estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 20 de março de 2019, às 21h30

Rodada: 12ª rodada do Goianão
Transmissão: TV Anhanguera e Globo Esporte.com

1 Comment

  1. Caíque Sa de novo ! Vamos se o Loyola vai ser útil ou come dorme . Agora era hora de colocar os meninos que subiram da copinha .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!