Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás x Remo: assista aos melhores momentos da partida

Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Remo empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (10), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. Os gols foram marcados por Nicolas e Renan Gorne, ambos no segundo tempo. Nicolas marcou um verdadeiro golaço e Renan deixou tudo igual após cobrança de pênalti.

Mesmo jogando fora de casa, o Remo deu a primeira chegada ao gol na partida. Aos dois minutos, Matheus arriscou de fora da área, sem perigo. A resposta do Goiás veio logo em seguida com Alef Manga, que bateu firme para a defesa de Vinícius. Aos oito minutos, Victor Andrade finalizou bem, perto da trave de Tadeu.

A partida seguiu sem muitas finalizações, até que aos 23 minutos, Nicolas cabeceou próximo ao gol do Leão. Os visitantes ainda fizeram uma blitz com Erick Flores, onde Iago Mendonça salvou em cima da linha, e Victor Andrade, que bateu rasteiro para a defesa de Tadeu.

O empate fez o Goiás cair para 6ª colocação com 28 pontos, podendo perder mais duas posições até o fim da rodada. Já o Remo se manteve em 13° com 20 pontos, onde não poderá ser ultrapassado. Na 18ª rodada, o Goiás faz o duelo pelo G-4 com o Guarani. A partida será nesta sexta-feira (13), às 19h, na Serrinha.

O Goiás voltou do intervalo com duas alterações, mas só aos 10 minutos começaram a dar resultado. O zagueiro David Duarte teve duas chances de abrir o placar no mesmo lance, mas contou com boa defesa do goleiro Vinícius em uma delas. Aos 17 minutos, enfim, o primeiro da partida.

Nicolas recebeu de Alef Manga, deu um drible da vaca em Rafael Jansen e acertou um belo chute no canto direito do goleiro Vinícius. O técnico Felipe Conceição começou a mexer no time do Remo, buscando pelo menos o empate. Enquanto isso, o Goiás ainda teve a oportunidade ampliar o placar com Alef Manga e David Duarte.

Aos 37 minutos, Lucas Tocantins foi derrubado por Tadeu e o árbitro marcou pênalti, que Renan Gorne converteu. Os times até tentaram vencer a partida, mas não conseguiram. Antes do apito final, o meia Dadá Belmonte ainda foi expulso por reclamação. E ficou assim: Goiás 1 x 1 Remo.

Assista aos melhores momentos de Goiás x Remo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.