Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás x São Paulo: CBF emite nota sobre o jogo adiado pelo Brasileirão

Foto: Comunicação/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Texto aqui!Depois da decisão do STJD, em suspender o jogo entre Goiás x São Paulo por causa do dos casos de Covid-19 no elenco esmeraldino, a CBF se manifestou sobre o assunto. A decisão saiu neste domingo a noite.

Agora, a CBF vai trabalhar com os clubes para reagendar o jogo do Goiás x São Paulo pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No mesmo embalo, o São Paulo apoiou o Goiás em uma nota nas suas redes sociais.

Com isso, a CBF utilizou a seguinte nota se posicinando:

Adiamento de partida do Brasileirão Série A

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de adiar a partida entre Esporte Clube Goiás e São Paulo Futebol Clube, neste domingo, foi guiada pela determinação de preservar a saúde dos jogadores.

O adiamento da partida foi definido assim que chegaram os resultados da contraprova dos testes solicitada pelo Goiás. A contraprova confirmou a contaminação dos atletas que havia sido detectada no exame realizado pelo Hospital Albert Einstein, contratado pela CBF, cujo resultado chegou ao conhecimento do clube e da entidade somente neste domingo pela manhã, em função de um problema de logística do operador dos exames.

A Comissão Médica da CBF já determinou à instituição hospitalar que assegure o cumprimento do prazo correto de envio dos resultados dos exames, mantendo a sua qualidade e confiabilidade. A Diretoria de Competições da CBF informará oportunamente a nova data para realização da partida”





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.