Goiás x São Paulo: já tem local definido para o duelo no Brasileirão

De acordo com o repórter Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, o Goiás vai fazer sua estreia no Serra Dourada pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. Com isso, o estádio já está em ajustes finais para receber o Verdão.

Com isso, o repórter Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, chegou a conversar com o Secretário de Esportes, Rafael Rahif, que confirmou que o Verdão vai atuar primeiro no estádio. Com isso, o Vila Nova x Juventude pela Série B será remanejado em outra praça.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

2 Comments

  1. O melhor Nome para ser diretor de esporte do Goiás seria Raimundo Queiros ou Tuira um dos melhores jogadores que passou pelo time

  2. Avatar Gabriel Nascimento Junqueira disse:

    Com isso, com isso, com isso. Ctrl c ctrl v ctrl ctrl v. A falta de qualidade do Goiás ta no futebol, no marketing, no jornalismo. Ta difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!