Após gol decisivo pelo Goiás, Maguinho se emociona, recebe mensagem de Pedro Raul e apoio do capitão Tadeu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Muito contestado no Goiás Esporte Clube, Maguinho viveu uma noite de redenção nesta última quarta-feira (29), quando o time esmeraldino bateu o Cuiabá, pelo placar de 2 a 0, revertendo a vantagem que os mato-grossenses construíram na partida de ida. Nesse jogo, Maguinho entrou no segundo tempo, substituindo o esgotado Apodi. Porém, o atleta já entrou em campo com vaias da torcida, situação que se reverteu completamente quando o baixinho subiu alto para marcar de cabeça o segundo gol que deu a classificação para o time.

Maguinho se emociona após marcar pelo Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/GOTV

Após o árbitro encerrar a partida, todos os jogadores do elenco, juntamente dos membros da comissão técnica, correram para abraçar Maguinho. Inclusive, Apodi gritou: “Agora, é seu momento”. Depois disso, o canal do Verdão no YouTube, que fez a transmissão do jogo, entrevistou Maguinho e o assessor de imprensa do clube, Fernando Lima, contou ao lateral que tinha recebido uma mensagem de Pedro Raul dizendo: “Fala para o Maguinho que eu estava vendo. Este gol ele aprendeu comigo”.

Depois disso, Maguinho falou várias vezes sobre Deus e agradecimentos à família.

É agradecer a todos que confiaram em mim. No elenco, muitas pessoas gostam de mim, uma delas é o Tadeu, que sempre passou força. Várias lideranças me ajudaram – contou o lateral, que emendou: se não fosse Deus, eu teria desistido.

Tadeu, capitão do time, que acompanhou a entrevista de Maguinho ao lado dele, falou apontando para o lateral:

Se procurar no dicionário a palavra resiliência, tem que aparecer a foto desse cara. Se o torcedor pega no pé às vezes, que ele saiba que aqui tem um cara de caráter. No Goiás, a torcida quer pessoas que vestem a camisa e honram a camisa. Se tem um cara que trabalhou, não baixou a guarda e seguiu respeitando a camisa, chama-se Maguinho – afirmou Tadeu, também emocionado.

Leia Mais: