Golaço de Michael contra o Inter no Brasileirão 2019 vira obra de arte; veja como ficou




A pintura do atacante Michael contra o Internacional pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro virou obra de arte pelas mãos do cartunista Mário Alberto. Com isso, o jogador esmeraldino foi presentado com um quadro que retata a bela jogada, na qual passa por dois marcadores e marca um golaço no estádio Beira-Rio.

Nesta edição do certame nacional de 2019, o atleta foi eleito a releção do Brasileirão e ficou conhecido por realizar dribles e pelas jogadas de efeito ao longo do torneio. O jogador é rápido e habilidoso, contra o Inter, o jogador chegou a deixar Heitor e Uendel no chão para fazer o gol da vitória esmeraldina.

– Já era segundo tempo, eu ainda não tinha tentado nenhum drible daquele. Achei que era o momento. O marcador já estava cansado, apostei na minha corrida, no drible, e fui feliz. Fui coroado com o gol – recorda Michael em entrevista à TV Anhanguera.

“Eu vou confessar uma coisa: eu nem penso na hora de driblar. Eu vou e faço. Às vezes, nem sei o que estou fazendo, só que as acontecem”, completou o jogador