Goleiro crê em reação do Goiás no clássico contra o Vila Nova

Tadeu
Foto: Douglas Magno/BP Filmes




O goleiro Tadeu, principal porta-voz do time em momentos de dificuldade da equipe dentro e fora de campo, deu uma entrevista ontem, dia 27 de fevereiro, dois dias após o Verdão ser eliminado na Copa Sul-Americana e se mostrou confiante em uma reabilitação no clássico contra o Vila Nova de domingo, 1º de março e na partida contra o Santo André-SP, na quarta-feira, 4 de março, pela Copa do Brasil.

“Também me sinto culpado, assim como nas vitórias eu me sinto bem e importante. Nessa fase eu sou culpado, como todo mundo tem sua parcela de culpa. Temos que dividir em fatias iguais, jamais vou fugir da responsabilidade. Vai passar, assim como a gente já enfrentou e passou. Estamos de peito aberto para passar desse momento ruim, acreditando que vai melhorar”, comentou o goleiro sobre a atual situação esmeraldina.

Tadeu é um dos principais jogadores do elenco e transmite toda a sua liderança dentro de campo. Foi um dos destaques da equipe no ano de 2019 e também fez boas partidas neste início de temporada. “Todos têm culpa, assim como todos têm méritos quando fazemos boa campanha, como no Campeonato Brasileiro. O grupo é unido, sempre estamos juntos. Estaremos com o professor (Ney Franco), é fácil estourar em cima da comissão técnica. Temos que entrar em campo e fazer o melhor para ter respaldo, confiança, fazer o torcedor voltar. Depende só de nós e temos que dar esta resposta”, finalizou o arqueiro.

O Verdão tem dois grandes desafios pela frente. No domingo, dia 1º de março a equipe joga o clássico contra o Vila Nova, pela oitava rodada do Goianão e na quarta-feira, dia 4 de março enfrenta o Santo André-SP pela Copa do Brasil. O jogo será na casa do adversário, no estádio Bruno José Daniel. O Esmeraldino depende de uma vitória para se classificar automaticamente para a próxima fase. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. O jogo vale cerca de R$ 1,5 milhão em premiação.