Goleiro do Goiás abre o jogo a respeito da discussão dos cortes de salários

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Tadeu abriu o jogo e falou a respeito da discussão dos cortes de salários dos jogadores em meio à pandemia do novo coronavírus. Para o atleta do Goiás, acredita que é um assunto muito delicado e explicou o seu ponto de vista com relação ao tema.

“Essa é uma questão muito delicada, porque ninguém se prepara para isso. Nós, que jogamos no Goiás, somos privilegiados por estar em um clube organizado, que sempre cumpriu com as suas obrigações e tem uma estrutura fantástica. Mas entendemos que quanto mais demora essa crise, os clubes mais organizados também vão sofrer e ter prejuízos enormes”, diz.

De acordo com o jogador, o elenco esmeraldino entendeu muito bem o lado do Goiás e explicou o seu ponto de vista: “Os jogadores entenderam muito bem o lado do clube, tanto que todas as conversas sempre foram muito amistosas, em que todos estavam remando para o mesmo lado”, destacou.

Por fim, o jogador explicou sobre a parte que cada atleta pode fazer: “A parte que cada um pode fazer foi feita e tenho certeza que para o benefício do clube, até porque todos perdem. Mas quanto menos se perder, melhor, por isso que é importante o bom senso de todas as partes, e foi o que aconteceu”, completou.