Goleiro do Goiás desabafa após tomar segundo gol do Palmeiras

Foto: Divulgação/GEC

Neste sábado, o Goiás foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No gramado, o goleiro Marcos desabafou após tomar o segundo gol e reclamou de falta durante o jogo.

“Foi uma jogada de lateral, todo mundo estava dentro da área. Fui deslocado quando fui sair. Isso ele (árbitro) não vê, ele não foi lá olhar (o vídeo)”, diz.

Em 18 jogos disputados, o Goiás venceu seis jogos, empatou as outras três partidas e perdeu nove vezes com o resultado diante do Palmeiras, no estádio Serra Dourada.

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.

3 Comments

  1. Avatar Marcos disse:

    Maior responsável da derrota de ontem foi o GOLEIRO MARCOS!! Acho que o Ney não lembra que ano passado quase o time não sobe por causa desse goleiro frangeiro!!

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    Goleiro mentiroso, mão de alface. Você falhou feio saiu caçando borboleta, você acha que nós torcedores somos cegos? Deixa de ser ridículo e vira homem, assume sua falha. Aliás esse elenco do Goiás é a cara da diretoria. RIDÍCULA.

  3. Avatar Hélio disse:

    Tic tac, tic tac, tic tac,…..Até quando vamos ter esse time em queda livre, perdemos não foi por culpa do Marcos, foi de quem o contratou. E tivemos um time faríamos 3 gols, mas com esses perebas só fica esse barulho, tic tac, tic tac……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!