Goleiro do Goiás responde sobre a intertemporada após o término da paralisação

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O goleiro Marcelo Rangel concedeu entrevista ao Jornal O Popular, e falou um pouco sobre o que acha do retorno dos treinamentos e como será a intertemporada. O jogador vem treinando regularmente em sua casa, mas ainda tem pouco contato com a bola. Uma cartilha de treinos pode ser criada pela CBF afim de ajudar os atletas no retorno das atividades. A ideia ainda será discutida posteriormente.

Sobre a sua rotina de treinamentos, o goleiro de 31 anos falou um pouco. “Acredito que pelo tempo de paralisação deve haver uma nova pré-temporada, mesmo a gente treinando em casa, acredito que será necessário. Para podermos pegar o ritmo novamente”, comentou Rangel.

O goleiro é um dos atletas mais antigos do clube. Ele defende as cores do Verdão desde 2017. São 110 partidas disputas pelo Esmeraldino. A diretoria do Goiás se expressou a favor do que as autoridades vêm pregando. Para eles, os treinamentos só retornarão quando o Ministério da Saúde e a Secretária da Saúde derem o seu aval.

O Goiás vinha de recuperação no Goianão. O time vinha de vitórias seguidas e já ocupava a 3ª posição com 19 pontos. Na Copa do Brasil, o Verdão também tinha um bom retrospecto, após vencer o Vasco por 1 a 0, no Rio de Janeiro, na partida de ida da 4ª fase da competição. Outra medida que a diretoria pode exercer é a redução dos salários dos seus jogadores de 25% a 50% para reduzir as despesas do clubes.